terça-feira, 2 de julho de 2019

iPWA RISE AGAIN


iPWA... RISE AGAIN!


Matt Striker: LADIES AND GENTLEMEN! THE iPWA IS BACK! Depois de um pequeno hiato, nós estamos de volta. E o meu chefe, Mr. Johnny Ace junto ao GM, Adam Pearce, decidiu realizar esse show. Será uma nova era na empresa, uma boa repaginada para a iPWA. Esperamos o apoio de vocês nessa volta. Mr. Johnny havia programado uma promo para o início do show, porém foi adiado para o próximo HUSTLE. Vamos deixar dessa conversa fiada, é hora de ação! Temos um card cheio de grandes lutas, e pra começar bem o show, teremos Stan Vardy vs. Timothy Thatcher em uma No DQ Match! Uma antiga rivalidade, porém ainda com muita tensão entre os dois. Vardy parece ter afetado mentalmente Thatcher desde que chegou na iPWA, Thatcher vem tendo alguns problemas pessoais e culpou Vardy por isso. Antes da luta começar, veja um vídeo sobre a rivalidade.


(É mostrado um vídeo sobre os dois lutadores)


Toca "Orgamastron" e Timothy Thatcher vem ao ringue.



Toca "Nightmare" e Stan Vardy vem ao ringue.



RING THE BELL



Matt Striker: Soa o gongo e nós começamos de vez o Rise Again! Os dois partem para cima, trocação franca por parte dos dois. Thatcher leva a melhor, ele joga Vardy nas cordas, Clothesline To The Outside! Thatcher desce para fora do ringue, mais um Clothesline. Timothy começou com tudo a luta, ele está procurando um objeto debaixo do ringue. Ele pega um Kendo Stick... OH! Kendo Stick to the Stomach! Timothy está enfurecido, ele continua acertando Vardy com Kendo Stick Shots. O kendo stick quebrou com o impacto dos ataques, Thatcher vai até Vardy. The Nightmare Lord reage com um Punch to the Stomach. Vardy se aproveita e aplica um Back Suplex to the Apron! Stan Vardy consegue respirar um pouco, ele levanta Thatcher... WOW! Vardy jogou Thatcher com tudo no Post. Thatcher acertou a cabeça em cheio! Vardy pega uma cadeira, OMG! Vardy está colocando a cabeça de Thatcher presa na cadeira! Stan levanta o seu adversário... HOLY SH*T! Vardy jogou Thatcher no Post mais uma vez, agora com a cabeça de Timothy presa em uma cadeira. Ele poderia ter quebrado o pescoço! 

Matt StrikerVardy joga Thatcher pra dentro do ringue. O inglês pega um Trash Can e joga pra dentro do ringue. Vardy entra no ringue e pega o Trash Can, ele espera Thatcher se levantar... TRASH CAN TO THE HEAD! Vardy vai para o pin. 1...2...Kickout by Thatcher. Vardy não perde muito tempo e vai pra fora do ringue, ele puxa uma mesa e a coloca no lado de fora. Ele sobe no apron... BIG BOOT! Thatcher acerta um Big Boot e Vardy cai na mesa! Thatcher desce para o lado de fora, ele levanta Vardy lentamente. Suplex at the Outside! Thatcher levanta Vardy, ele joga Stan na barricada de proteção! Timothy já encaixa um Chop. Oh! Slap + European Uppercut Combo! Thatcher pega o braço de Vardy e bate no Post. Vardy sentiu o golpe, Thatcher pressiona o punho do inglês e acerta um Headbutt em Vardy. Ele joga Vardy para dentro do ringue. Timothy sobe e acerta um Stomp to the Hand! Ele sai para pegar uma cadeira e volta para o ringue. OOOHHH! Multiple Chair Shots to the Arm! Thatcher planta a cadeira, ele levanta Vardy. Thatcher vai para o Back Suplex to the Chai... Vardy consegue escapar com um Punch to the Head. OMG! Vardy derrubou Timothy puxando pelo cabelo, Thatcher acertou a nuca na cadeira. Grande golpe de Vardy!

Matt Striker: Vardy se senta no corner... What? Vardy está rindo! Ele pode estar desperdiçando segundos preciosos, que cara louco! Vardy resolveu agir, ele sai do ringue e pega um saquinho branco. OH BOY! THUMBTACKS! Vardy joga as tachinhas no ringue. Ele levanta Thatcher, Stan está preparando o The Brighter Side of Suffering. Ele vai para o finalizador! Oh, Vardy não consegue levantar Timothy, o braço do Stan não teve forças. Ele vai tentar mais uma vez, Timothy escapa e joga Vardy no corner. OH MY GOD! SPINEBUSTER TO THE THUMBTACKS!!! BAH GAWD! Vardy está se contorcendo de dor! Thatcher vai para o pin.

1
.
.
.
2
.
.
.
2,9
.
.
.
KICKOUT BY VARDY!



Matt Striker: Vardy consegue o Kickou... THATCHER COM O FUJIWARA ARMBAR! VARDY VAI DESISTIR! ELE NÃO SABE O QUE FAZER! Thatcher pressiona o braço lesionado de Vardy, fazendo tudo pra Stan desistir. OOOHHH! Reversal de Vardy, roll-up!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
KICKOUT BY THATCHER!

Os dois se levantam rapidamente, LOW BLOW DE VARDY! Vardy puxa Thatcher... BRIGHTER SIDE OF SUFFERING

1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
3!

Vencedor:



Matt Striker: Vardy conseguiu! Ele vence Thatcher em uma grande luta! Vamos aos comerciais, a noite está apenas começando.

*Comerciais*



*Fim dos Comerciais*


  


Chad Gable defeats Brian Cage by Pinfall.

Foi uma luta muito equilibrada entre os dois, Gable focou mais na sua grande capacidade técnica e o background no Amateur Wrestling. Já Cage, usou sua força e agilidade para enfrentar Gable. Chad veio acompanhado de Swagger, Zeb Colter e Jason Jordan. O último, foi a razão da vitória de Gable. Jordan distraiu Cage e o American Alpha se aproveitou e conseguiu um Roll-Up para a vitória. Spots importantes da match:

Deadlift Superplex to the Outside by Cage. Caindo em Swagger e Jordan.

Super German Suplex de Gable.


...



Matt Striker: E nós voltamos depois dessa boa match entre Gable e Cage. Pelo jeito, essa rivalidade está longe de acabar! Agora é a hora da match pelo iPWA Television Championship, Aaron Arbo vs. David Starr vs. Fandango vs. ???. Quem será o lutador surpresa, nós vamos descobrir logo mais. Essa 4-Way Match será eliminatória, os falls só acontecem em caso de pin ou submission. Vamos começar as entradas!

Toca "Well, Well, Well" e Aaron Arbo vem ao ringue para uma reação mista.



Toca "Do You Wanna Touch Me" e David Starr vem ao ringue com vaias da crowd.



Toca "Breezango" e Fandango vem ao ringue para uma boa reação.



Toca "Mucha Lucha Dark Remix" E BANDIDO VEM AO RINGUE PARA UM GRANDE POP DA CROWD!




RING THE BELL



Matt Striker: Bandido! Grande maneira de começar sua carreira na iPWA! E a ação já começa, Fandango vs. Aaron Arbo e Bandido vs. David Starr. Aaron Arbo e Bandido se saem melhor, eles conseguem jogar Starr e Fandango pra fora do ringue. Bandido e Arbo se encaram no meio do ringue. E lá vão eles, Arbo tenta um Clothesline e Bandido passa por baixo, ele pega impulso nas cordas... Tilt-a-Whirl DDT! Bandido não perde tempo, ele vai para um Basement Slide through the Ropes em Fandango. Bandido se prepara, ele vai para um TOPE CON HILO EM DAVID STARR! Que início de Bandido, ele sobe no Apron, Bandido vai para um Springboard Crossbody... OH! JUMPING KNEE STRIKE DE AARON ARBO! Arbo vai para o pin, 1...2...Fandando breaks the pin! Fandango ataca Arbo com Stomps. Dango levanta Arbo, ele joga o membro da Elite Inc. nas cordas... Rebound Kick to the Face by Arbo! Aaron Arbo vai pegar impulso nas cordas, oh! David Starr segura a perna de Arbo que cai no ringue. David entra no ringue, Fandango vai até ele mas é recebido com um Chop! Starr já encaixa um Body Slam. The Product é o único em pé! Ele faz algumas taunts para a Crowd, Arbo aproveita a distração de Starr e faz um roll-up. 1...2...Kickout by Starr. Os dois se levantam rapidamente, Arbo tenta um Clothesline e erra novamente, David acerta um Roaring Elbow em Arbo, Starr pega impulso nas cordas... Calf Kick de Arbo! Ele vai para o pin, 1...2...2,4...Bandido breaks the pin. Bandido empurra Starr pra fora do ringue, ele levanta Arbo, Kick to the Stomach, Aaron sente o golpe... WOW! SUNSET FLIP POWERBOMB! Arbo cai pra fora do ringue, Fandango se levanta, ele vai para cima de Bandido. Arm-Drag by Fandango, Bandido se levanta mas Fandango acerta um Dropkick em cheio no rosto do Luchador. Fandango levanta Bandido, Throw to Outside by Fandango. Bandido cai perto de Starr, eles vão se levantando lentamente... SLINGSHOT CROSSBODY TO THE OUTSIDE BY FANDANGO! Os três ficam caídos, Arbo vai se recuperando. Aaron Arbo sobe no Apron, ele está indo para a terceira corda... TOP-ROPE CROSSBODY TO THE OUTSIDE!!! QUE INÍCIO DE MATCH!

Matt Striker: Arbo levanta Starr e o joga pra dentro do ringue. Aaron levanta Starr mais uma vez, o último reage com Punchs. David continua os ataques com um Chop. Arbo tenta reverter a situação com um Kick, mas David Starr consegue segurar a perna de Arbo e aplicar um Takedown, Starr vai trabalhar no chão, ele encaixa um Front Facelock. Arbo vai se levantando, ele escapa empurrando Starr nas cordas. Aaron Arbo recebe Starr com um Back Elbow. Arbo pega impulso nas cordas e tenta um Leg Drop, David consegue escapar no último momento. Ele joga Arbo nas cordas e ataca o último com Corner Strikes. Starr vai pegar impulso no outro corner e acerta Arbo com um Corner Forearm Smash! Arbo cai e fica sentado no corner, Starr vai mais uma vez no corner pegar impulso... OOH! SUPERKICK BY BANDIDO! Bandido aparece do nada! Ele levanta Starr, joga o King of Taunts nas cordas... POP-UP CUTTER! 1...2...3! David Starr está eliminado! Bandido consegue a primeira eliminação da luta. Fandango sobe no apron, Bandido vai correndo até ele mas é recebido por um Dropkick. Dango entra no ringue, ele puxa Bandido e aplica um Suplex Slam! Fandango decide ir para o p... Roll-up de Aaron Arbo! 1...2...2,99...Kickout! Os dois se levantam, Fandango tenta um Clothesline... OOOHHH, Reversal de Arbo! TOOTSIEMAMA POWERBOMB! 1...2...3! Fandango está eliminado! Aaron Arbo consegue uma eliminação. Apenas Bandido e Arbo na match, quem será o vencedor?

Matt Striker: Os dois estão cansados, eles vão se levantando lentamente. Arbo e Bandido se encaram, oh! Grande ato de Arbo, ele oferece um aperto de mão para Bandido, que aceita. E vamos lá, os dois se estudam um pouco, eles medem forças e Arbo leva a melhor. Aaron com um Arm-Lock, ele vai com Bandido até as cordas, Arbo empurra Bandido nas cordas, Shoulder Block by Arbo. Oh! Kip-Up + Arm Drag by Bandido! Aaron caiu pra fora do ringue, Bandido pega impulso nas cordas... SUICIDE DIVE! Bandido não espera e joga Aaron pra dentro do ringue. Bandido sobe no apron, Springboard Crossbody

1
.
.
.
2
.
.
.
2,7
.
.
.
KICKOUT BY AARON ARBO!

Arbo consegue escapar! Bandido já está de pé, ele levanta Arbo lentamente. Aaron está em posição para o Full Nelson Suplex, OH! Elbow Strikes brutais de Arbo. Ele consegue sair do Full Nelson, Bandido vai até ele e é recebido por Superkick to the Stomach. Bandido fica de joelhos... Grounded Superkick! 1...2...2,8...Kickout by Bandido! Aaron Arbo não acredita, ele pensou que tinha conseguido a vitória. Arbo tenta levantar Bandido, o último reage com Kicks to the Legs. Bandido acerta um Slap em Arbo, o Luchador pega impulso nas cordas, ele vai para o Wheelbarrow... OMG! WHEELBARROW INTO TOOTSIEMAMA POWERBOMB!!!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
KICKOUT!!!

Bandido escapa mais uma vez! Arbo está furioso! Ele reclama muito com o juiz, não aceita que Bandido tenha conseguido o kickout. Aaron pensa um pouco, esfria a cabeça e sai do ringue. O que ele está pensando? OH NO! Arbo pega um Steel Chair! Ele entra no ringue com a Chair, (Chants de "NO! NO! NO!) Arbo está indeciso! Ele não sabe se usa ou não a chair. Arbo com um dilema, ele não quer vencer sujo, mas sabe que não pode perder essa luta! WOW! Ele decide não usar a chair, ele joga a cadeira pra fora do ringu... FULL NELSON SUPLEX!!! BANDIDO PELAS COSTAS!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,4
.
.
.
2,999
.
.
.
3?
.
.
.
KICKOUT BY AARON ARBO!

Bandido não espera muito, ele levanta Arbo e o coloca sentado na terceira corda. Bandido sobe no corner... HOLY SH*T! MOONSAULT FALLAWAY SLAM!!! 

1
.
.
.
2
.
.
.
2,5
.
.
.
2,999
.
.
.
3!

Vencedor:




Matt Striker: Bandido consegue a vitória! Bandido é o primeiro iPWA Television Champion, ele ganha o título logo no seu debut! 

(Bandido comemora muito no ringue enquanto a câmera corta para o backstage)


...


 

Paul Ellering: Nós nos aproximamos do Main-Event onde The Destroyer, Tyler Reks vai defender o seu título contra Rey Mysterio. E eu garanto, Tyler Reks vai defender com sucesso, é isso que ele faz. Ele aparece e destrói quem ele quiser, quando ele quer! Tyler Reks é uma máquina! E ninguém nessa empresa chega perto dele, muito menos Rey Mysterio. 1,68M, 79Kg? Isto é café da manhã para o meu cliente! E ele vai mostrar isso. Para o seu próprio bem, saia da frente, THE DESTROYER IS IN THE HOUSE!


(A câmera corta para a mesa do Matt Striker, é hora da iPWA Tag Team Championship Match)





Matt Striker: Fortes palavras por parte do mentor do nosso atual World Champion. Nós teremos no nosso Main-Event, Tyler Reks vs. Rey Mysterio pelo nosso Main Championship! Mas agora é hora do nosso título de duplas, The LWO vs. The Elite Inc! É hora das entradas.

Toca "Well, Well, Well" e a The Elite Inc. vem ao ringue para a raiva da crowd.

 

Toca "Booyaka 619" e a LWO vem ao ringue para uma grande reação do público.

 


RING THE BELL




Matt Striker: Ted e Sin Cara começam a match, eles medem força no meio do ringue. Cara leva a melhor, ele joga McNaler pro corner da Elite Inc. Ted pensa um pouco, ele quer medir forças novamente! Os dois se encontram no meio do ringue... E mais uma vez, Cara leva a melhor contra Ted. Ted parece ter se irritado, ele faz o Tag com Knox. Sin Cara vs. Knox, Mike não perde muito tempo e parte pra cima do Luchador, Cara escapa, WOO! Chop de Sin Cara! OH BOY, Knox não exerceu nenhum tipo de reação, Cara parece não acreditar! Ele acerta mais um Chop. E mais uma vez Knox nem se mexe! Cara corre e pega impulso nas cordas... OH! Big Boot de Mike Knox! Agora é Knox que pega impulso nas cordas, Leg Drop de Mike. Ele vai para o pin, 1...2...Kickout by Sin Cara! Knox levanta Cara, ele joga o Luchador no corner. Tag feito, McNaler entra no ringue, Mike segura Cara... Hook by McNaler! Ted puxa Cara pela máscara, ele joga Sin Cara nas cordas... Ted cai no chão, Cara passa por cima e vai nas cordas mais uma vez. Leapfrog de McNaler, Ted abaixa a cabeça mas Cara se segura nas cordas. Kick to the Face by Cara! Ted sentiu o golpe, ele está caído no meio do ringue. Cara vai para o pin, 1...2...Kickout By Ted McNaler. Sin Cara levanta Ted o mais rápido possível, ele leva o membro da Elite Inc para o corner da LWO. Tag feito por Kalisto, eles vão para um Tag Move... Gore Special by Sin Cara + Springboard Dropkick by Kalisto! Que golpe da LWO. Kalisto tenta o pin, 1...2...2,3...Kickout by Ted. Kalisto levanta McNaler, Sin Cara faz o tag. Snapmare by Kalisto seguido de um Double Low Kick to the Chest! 1...2...Kickout by Ted! Knox está muito irritado, ele tenta entrar no ringue. O juiz corre para segurar Mike, ele ameaça desqualificar a Elite Inc. OH! Eye Poke by Ted em Sin Cara, McNaler joga Cara em Kalisto que cai do apron. O referee estava distraído com Mike Knox e não viu Ted acertando o olho do membro da LWO! A Elite Inc tem que aproveitar a chance de ter o controle da match. McNaler puxa Sin Cara para o meio do ringue, Knee Drop to the Back of the Head! Ted McNaler zomba da crowd, o público de San Diego não é muito fã do McNaler! 

Matt Striker: McNaler leva Sin Cara para o corner, tag feito por Knox. Mike entra no ringue, ele levanta McNaler... Body Slam by Knox in McNaler. Ted caiu em cheio no luchador da LWO. Mike vai para o pin, 1...2...Kickout by Sin Cara. Mike Knox já faz o tag com McNaler, Ted sobe na segunda corda... Diving Dropkick by McNaler! Ele vai tentar o pinfall... 1...2...2,6...Kickout! Ted não gasta tempo, ele rapidamente encaixa um Head Lock. A crowd tenta incentivar o mexicano, Cara vai perdendo o fôlego. Ele tenta se levantar, aos poucos ele vai ficando de pé. Elbow Strikes by Sin Cara! Ele consegue escapar de McNaler, Sin Cara tenta chegar até Kalisto, o último pede o incentivo da crowd para Sin Cara. Cara vai fazer o tag... OH! Ted puxa Cara pela calça, Belly to Back Suplex! McNaler leva Sin Cara para o corner, tag feito na pela Elite Inc. Knox está ativo no momento, ele levanta Sin Cara e o coloca em um Bear Hug by Mike. Knox colocando muita pressão na chave, Cara está gritando de dor no meio do ringue! Knox leva Sin Cara para perto de um dos corners... Overhead Belly to Belly Suplex! MIKE KNOX JOGOU SIN CARA DE UM CORNER PARA O OUTRO! Grande demonstração de força! Cara vai se levantando com ajuda dos turnbuckles, a LWO precisa reagir na luta... OH BOY! Sin Cara está retirando a proteção do turnbuckle! Knox não percebeu, ele vai para o Stinger Splash... HEAD FIRST INTO THE EXPOSED TURNBUCKLE! Mike Knox está caído, é a chance da LWO! Sin Cara vai se arrastando até Kalisto... NO! Mike consegue se recuperar e segura a perna do luchador! Os dois ficam de pé enquanto Knox segura uma das pernas de Sin Cara... ENZUIGUIRI KICK! Sin Cara consegue escapar! Os dois vão fazer o tag... DOUBLE HOT TAG! Kalisto e Ted McNaler são os dois ativos, SPRINGBOARD CROSSBODY! Kalisto começa com tudo, Ted se levanta rapidamente... SPRINGBOARD CORKSCREW CROSSBODY! WHAT A MOVE! Kalisto espera McNaler se levantar, Roll-Up into a Kick to the Head! Ted fica de joelhos, Kalisto corre e pega impulso nas cordas... Low Spike Headscissors! A chance para um pinfall!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,7
.
.
.
Kickout by McNaler!

Matt Striker: A crowd em San Diego está pegando fogo! Kalisto sobe até a terceira corda, oh no! SoCal Val sobe no apron, ela está distraindo Kalisto! HOLY SH*T! Ted bate nas cordas e derruba Kalisto, o último acabou caindo sentado no corner! O que McNaler está pensando em fazer? Ele sobe na segunda corda, Ted vai tentar o Superplex! Sin Cara está de volta no ringue, ele sobe na segunda corda ao lado de McNaler. Cara está tentando derrubar McNaler. OMG! Mike Knox também entra no ringue, ele vai até os outros wrestlers, ele segura Sin Cara e o seu parceiro McNaler... TOWER OF DOOM! Knox joga Sin Cara para fora do ringue, ele coloca McNaler por cima de Kalisto, o juiz tem que fazer o pin.

1
.
.
.
2
.
.
.
2,8
.
.
.
KICKOUT BY KALISTO!

Matt Striker: OMG! Mike Knox puxa McNaler para perto do seu corner, ele faz o tag em McNaler. Knox está ativo, Kalisto vai se levantando com ajuda das cordas, Mike vai correndo até Kalisto... UH! Kalisto abaixou as cordas, Mike passou direto para fora do ringue! Kalisto se prepara para fazer um big move, Slingshot Crossbody to the Outside! OMFG! Knox não caiu, ele conseguiu segurar Kalisto! OH, LOOK AT SIN CARA! Ele está na terceira corda... MOONSAULT TO THE OUTSIDE!!! A LWO coloca Knox de volta no ringue, Sin Cara faz o tag e sobe na terceira corda... SENTON BOMB! IT'S OVER!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,6
.
.
.
HOLY SHIT! Knox jogou Sin Cara de volta para o corner da LWO! OH, Kalisto fez o tag. Ele sobe na terceira corda... 450° SPLASH

1
.
.
.
2
.
.
.
2,4
.
.
.
2,9999
.
.
.
MCNALER BREAKS THE PIN! 

Ted salva a Elite Inc.! OMG! O referee deu um empurrão em McNaler, Ted não podia interferir na match. O ref começa a contagem de 5 para Ted sair do ringue. 1...2...3...NO! PUNCH TO THE FACE BY MCNALER! O referee está nocauteado. Ted recebe um "mar de vaias" da crowd. SoCal Val joga um cadeira para Ted, Sin Cara tenta evitar que McNaler use a Steel Chair, o luchador ataca com uma variedade de Strikes. Ted acerta um Low Kick to the Knee que faz Sin Cara recuar... CHAIR SHOT TO THE HEAD! Sin Cara caiu para fora do ringue, agora é Kalisto que vai pra cima de McNaler, Ted tenta mais um Chair Shot... Kalisto se abaixa no momento certo e Ted erra o movimento, Ted se vira para Kalisto... DROPKICK TO THE CHAIR! KALISTO ACERTOU UM DROPKICK NA CADEIRA QUE TED SEGURAVA, A CADEIRA ACERTOU EM CHEIO A CABEÇA DE TED! Kalisto levanta Ted, Throw to the Outside. OH NO! Knox já está de pé, Kalisto ainda não viu o gigante da Elite Inc.! Kalisto se vira e é surpreendido com um Running Splash! Knox tenta acordar o referee que ainda está meio zonzo. Mike levanta Kalisto, ele está pronto para acabar a luta! KNOX OUT! MIKE VAI GANHAR O TÍTULO PARA A ELITE INC! 

1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
3!

IT'S OVER! Mike Knox e Ted McNaler são os novos campeões de duplas da iPWA!

Vencedores:

 

*Comerciais*

Imagem relacionada

*Fim dos Comerciais*

Toca "Well, Well, Well" e Adam Revolver vai uma ringue para vaias da crowd.



Adam Revolver: Eu não acho que preciso de apresentações, mas, para os idiotas que ainda não me conhecem, meu nome é Adam Revolver e o prazer é todo seu! Eu não poderia ter ficado de fora do Rise Again, a iPWA precisa de mim para ajudar nas vendas do PPV, já que eu sou o Franchise Player da companhia. Então, Pearce e Mr. Ace pediram que eu viesse até aqui e falasse com o público, quando eles me pediram isso, eu odiei a ideia! Sabem por quê? Porque eu odeio todos vocês! (Vaias da crowd) Eu entendo suas vaias, são vaias de inveja. I'm what the boys want to be, and what the girls want to have! E eu sei que isso causa muita inveja! (Mais vaias da crowd) VAIEM! EU NÃO ME IMPORTO! Eu posso não ser o que os fãs querem, mas eu sou o que vocês precisam! A iPWA nunca iria sobreviver sem o seu Franchise Player, Adam Fucking Revolver! 

Adam Revolver: A iPWA está ressurgindo novamente, certo? Eu tenho que dizer, muitos caras no backstage precisam disso, eles precisam de um novo início. Eu não, a Elite Inc não precisa também. A iPWA está ressurgindo como uma fênix! Mas não a Elite Inc, nós não somos como uma fênix... The Elite Inc is Immortal! Nós nunca vamos morrer! The Elite Inc is a Legacy of Excellence! E eu quero deixar uma coisa bem clara... Rey Mysterio e Tyler Reks, não importa o vencedor do Main-Event de hoje. Adam Revolver irá atrás do iPWA World Heavyweight Championship! Agora, pessoas feias da crowd, eu vou sair dessa cidade terrível. Eu vou com o meu jatinho pessoal para L.A. Foi um desprazer estar aqui com vocês!

(No momento que Revolver estava saindo, uma contagem regressiva aparece no telão)

10
.
.
.
9
.
.
.
8
.
.
.
7
.
.
.
6
.
.
.
5
.
.
.
4
.
.
.
3
.
.
.
2
.
.
.
1
.
.
.

iPWA 

is

JERICHO!

...


BREAK THE WALLS DOWN!



Toca "Walls of Jericho" e Chris Jericho aparece.

Matt Striker: HOLY SHIT! IT'S CHRIS JERICHO!!! Chris Jericho está na rampa de entrada! A crowd não consegue acreditar, eu não consigo acreditar, nem mesmo Revolver consegue acreditar! Ele vai caminhando até o ringue, Jericho está pedindo um microfone.

(Jericho pega o microfone e entra no ringue)

Chris Jericho: Would you please... SHUT. THE HELL. UP! Eu acho que falo por todos! (A crowd reage positivamente) Adam, eu sei que você está um pouco nervoso. Afinal, você está de frente com CHRIS JERICHO! E você deve estar se perguntando o que diabos eu estou fazendo aqui, certo? Bem, eu não estou aqui pela ensolarada San Diego, nem pelos fãs... Adam, eu estou aqui por sua causa. Eu estou aqui porque você não consegue fazer o seu trabalho! Johnny Ace me ligou, ele estava precisando de uma grande estrela para essa volta da empresa. Ele precisava de um "Franchise Player". E quem melhor para ser o rosto de uma empresa, que Chris Jericho?

Adam Revolver: Chris, se esse foi o motivo, você pode voltar para aquela merda que você chama de banda! Porque a iPWA tem um Franchise Player, e se chama Adam Revolver!

Chris Jericho: Adam, aparentemente você não percebeu, então eu vou falar para o seu bem. You are not that good! Se o seu talento fosse tão grande quanto o seu ego, você estaria no Main-Event, lutando pelo título mundial! Mas não, o presidente da empresa teve que me chamar. Eu vou trazer dinheiro e atenção para esta empresa, então eu vou ganhar o World Heavyweight Championship. Então, basicamente, eu vou fazer o que você deveria ter feito e não fez. Sabe por quê? Cause I'm that damn good!

Matt Striker: OH! Mic To The Head! Jericho acerta a cabeça de Revolver, que sai correndo do ringue. Adam prefere evitar o confronto, ele vai saindo lentamente enquanto encara Jericho. Esse definitivamente não é o fim!


*A câmera mostra Bryan Danielson terminando a sua preparação. Depois vemos um vídeo sobre a rivalidade entre Bryan e Joey Ryan.*




Matt Striker: E agora é hora do Co-Main Event da noite. Bryan Danielson vs. Joey Ryan em uma Falls Count Anywhere Match. Joey gravou um pequeno vídeo falando sobre a match.



Joey Ryan: Hoje, eu estou aqui apenas para fazer o meu trabalho. Não é nada pessoal contra Bryan, são apenas negócios. Esta é uma luta muito importante para a minha carreira, e eu acho necessário deixar bem claro que eu vou fazer tudo para vencer. É uma Falls Count Anywhere, sem regras. E eu tenho uma missão: Vencer Bryan Danielson! Então, se for preciso sacrificar meu corpo e passar a noite no hospital, eu não terei nenhum problema fazendo isso! E se for preciso mandar o Danielson para o hospital... Eu não pensarei duas vezes antes de fazer!

...

A vídeo corta para um dos cantos do backstage. O vídeo mostra Bryan Danielson terminando a sua preparação.



...



Matt Striker: Wow! Palavras fortes de Ryan para Danielson. E a gente conseguiu ver o final da preparação de Bryan, e o quanto ele está focado para esta luta. Bryan não falou muitas coisas, além de que Joey iria se arrepender de comprar essa briga. Joey fez algumas piadas sobre a esposa de Bryan, a também Pro-Wrestler, Brie Bella. Joey pode falar que são apenas negócios, mas ele fez isso se tornar pessoal para o Bryan. Mas agora é hora da ação! Bryan Danielson vs. Joey Ryan in a Falls Count Anywhere!


Toca "In The Air Tonight" e Joey Ryan vem ao ringue para vaias do público presente.



Toca "Final Countdown" e Bryan Danielson vem ao ringue para uma grande reação da crowd.




RING THE BELL




Matt Striker: Bryan e Joey já vão para a trocação! Os dois começam com tudo, Bryan leva a melhor e joga Ryan para fora. Bryan corre e pega impulso nas cordas, SUICIDE DIVE! Bryan já dá o seu cartão de visita! Bryan levanta Joey, ele joga Joey nos Steel Steps. Joey está sentado, encostado nos Steel Steps. Bryan se afasta um pouco, ele corre e acerta Joey com um Jumping Dropkick! Bryan vai para a primeira tentativa de pinfall, 1...2...Kickout! Danielson levanta Ryan, ele tenta bater com a cabeça de Ryan na barricade, Joey bloqueia o ataque com um Elbow Strike to the Stomach. Agora é Joey quem tenta, e consegue, acertar a cabeça de Bryan na barricade! Joey puxa Bryan pela cabeça... Throw to the Barricade! Joey não espera Bryan se recuperar... Big Boot! Bryan caiu no meio da crowd! Joey está muito focado, ele já vai atrás de Daniel, Joey pula a barricada, OH! Bryan vai com tudo contra Ryan, Knee to the Gut + Punchs! A crowd está de pé! Bryan pede o apoio do público presente, que responde positivamente. Bryan vai se aproximando de Ryan... OH! CHAIR SHOT TO THE GUT & BACK!! Bryan demorou demais, Joey teve o tempo necessário para se recuperar. Joey pegou a cadeira que um dos fãs estava sentado, espero que não tenha quebrado, não queremos processos! Joey joga Bryan de volta ao Ringside, ele também volta para o Ringside, Joey puxa Bryan pela cabeça... Neckbreaker! Joey vai para o pin.

1
.
.
.
2
.
.
.
Kickout

Matt Striker: Eu não quero ser repetitivo, mas Joey Ryan está mais focado do que nunca! Joey levanta Bryan... Back Suplex to the Apron! OMG! Bryan caiu de mal jeito, ele parece ter lesionado o pescoço! O referee pede para Joey se afastar, Ryan parece não ligar para a situação de Daniel. OH NO! Joey coloca Bryan em posição para um Piledriver... Back Body Drop! Isso poderia ter sido o final da match, e quem sabe, até da carreira de Bryan Danielson. Bryan pega uma Steel Chair e vai até Joey que está se levantando. Chair Shot to the Gut + Back! Bryan acerta Joey com Punchs. Daniel pega a cadeira, ele coloca a Chair em cima da cabeça de Ryan... HOLY SH*T! STOMPS TO THE HEAD! Bryan abriu um grande corte na testa de Ryan! Oh, C'MON BRYAN! Bryan tirou os equipamentos da minha mesa, pelo amor de Deus, não quebra a merda da Mini-TV! Bryan puxa Joey pelo cabelo, eles vão até a barricade. Oh, os dois estão em pé na barricade... OMG! BUTTERFLY SUPERPLEX TO THE TABLE!!! Bryan vai para o pin.

1
.
.
.
2
.
.
.
2,85
.
.
.
Kickout by Joey!

Matt Striker: Senhoras e Senhores, está um caos aqui, Bryan quebrou a minha mesa, nós estamos tentando resolver da melhor forma possível. Mas a luta ainda não acabou, Bryan joga Joey para dentro do ringue, ele sobe na terceira corda. Bryan se prepara para um Diving Headbutt... OH, JOEY ESCAPA NO ÚLTIMO MOMENTO! Joey vai se levantando com ajudas das cordas, ele coloca Bryan em posição para um Powerbomb! Ryan tenta o pin, 1...2...2,7...Kickout by Bryan. Ryan levanta Daniel, Throw to the Corner, Bryan volta cambaleando Dropkick by Joey Ryan! Ele vai para o pin novamente, 1...2...2,4...Kickout! Joey está ficando sem paciência. Ele levanta Bryan, Joey joga Daniel nas cordas... Spinebuster! Grande move de Ryan, ele vai para o pin mais uma vez. 1...2...2,75...Kickout by Bryan! Joey não consegue acreditar! ele levanta Bryan, Throw to the Outside. Joey corre, ele pega impulso nas cordas... Over the Top Ropes Senton to the Outside! Joey tem que aproveitar essa chanc... Wait, what? Você quer falar alguma coisa? Senhoras e senhores, Joey Ryan quer o microfone.



Joey Ryan: HEY, ESTA MERDA ESTÁ FUNCIONANDO? PAY ATTENTION, I'M ABOUT TO KILL THIS MOTHERFUCKER! Agora você pode pegar esse microfone.




Matt Striker: Well, palavras fortes de Joey, acabamos de perder potenciais patrocinadores! Ryan puxa Bryan, ele joga o American Dragon para a Crowd. Joey vai atrás de Bryan, ele acerta Daniel com Punchs. Joey manda o público se afastar, ele arruma as cadeiras que os fãs estavam sentados. Joey puxa Bryan, ele coloca Daniel em posição para um... VERTICAL SUPLEX TO THE CHAIRS

1
.
.
.
2
.
.
.
2,4
.
.
.
2,89
.
.
.
Kickout by Bryan!

Matt Striker: Joey reclama muito com o Referee, ele não consegue acreditar! Joey respira um pouco, ele está tentando controlar um pouco o ritmo da luta. Bryan vai se levantando aos poucos, Joey ataca Bryan com Punchs, fazendo o último cair novamente. Joey coloca Bryan nos ombros, ele vai levando Daniel pela crowd. Eu acho que Ryan tá levando ele para o stage... Elbow Strikes de Bryan, ele sai dos ombros de Ryan. Throw to the Wall by Bryan! Bryan acerta a cabeça de Ryan várias vezes na parede, acho que isso não tá ajudando o corte na cabeça do Joey. Bryan vai puxando Joey pelo cabelo, eles passam por uma das barricadas e voltam para a rampa de entrada. Suplex by Bryan! Não é o melhor lugar para receber um suplex! Bryan tenta o pin, 1...2...2,8...Kickout by Joey! Bryan vai levando Joey para perto do Titantron, Throw to the Titantron by Daniel. OH JEEZ, Bryan está indo para a beira da stage, Punch to the Gut by Joey. Joey tenta reagir com Punchs, Bryan devolve com Elbow Strikes. Bryan vai tentar mais um Elbow Strike... OMG! JOEY ESCAPOU E COLOCOU BRYAN NOS OMBROS... AIR RAID CRASH OFF THE STAGE THROUGH THE TABLES!!!! Joey não tem nem força para fazer o pin! Eles precisam de atendimento médico, eles caíram em 2 mesas que estavam com equipamentos da organização. Golpe brutal de Ryan! Ahn, estão me pedindo para mandar vocês para um comercial, os dois já estão recebendo atendimento médico, voltamos já!

*Comerciais*

Coming Soon

Resultado de imagem para Bill Carr Wrestler

William Carr

*Fim dos Comerciais*




Matt Striker: Senhoras e Senhores, nós estamos de volta. Neste momento Bryan e Joey estão saindo de maca. Wait, Bryan se levantou da maca, ele está indo atrás de Joey... OMG, Bryan pulou em cima de Joey, Punchs de Bryan em Joey! Daniel derrubou Ryan da maca! Alguém precisa parar isso agora! Bryan está levando Joey em direção ao ringue, ele joga Joey pra dentro do ringue. Bryan está pegando alguma coisa... É um Kendo Stick, Bryan Danielson acabou de pegar um Kendo Stick, ele entra no ringue... Multiple Kendo Stick Shots to the Back! Bryan joga o Kendo Stick do lado de Joey e vai para um dos corners. Bryan está pronto para terminar a luta, ele vai para um Busaiku Knee Kick... KENDO STICK SHOT TO THE HEAD! GOOD GOD ALMIGHTY! Bryan está nocauteado, Joey quebrou o Kendo Stick na cabeça de Bryan! Joey Ryan tem uma grande chance de vencer, ele utiliza as cordas para se levantar. Joey levanta Bryan lentamente, ele coloca Bryan em posição para o PILEDRIVER

1
.
.
.
2
.
.
.
2,4
.
.
.
2,999
.
.
.
WTF?! 

Matt Striker: Joey parou a contagem! Ele está descendo do ringue. OOOH, ele foi pegar uma Steel Chair! Joey volta para o ringue, ele coloca a cadeira perto de Bryan. Joey levanta Bryan... PILEDRIVER TO THE CHAIR!!!!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
3!

Joey conseguiu!

Vencedor:




*Comerciais*

Resultado de imagem para san diego gaslamp quarter logo

*Fim dos Comerciais*




Matt Striker: Estamos de volta com o iPWA Rise Again, é importante dizer que ainda não temos notícia sobre o estado físico de Bryan Danielson. Qualquer notícia irá ser postada e divulgada nas redes sociais da iPWA. Agora é a hora que muitos de vocês estavam esperando, é a hora do Main-Event! Tyler Reks vs. Rey Mysterio pelo iPWA World Heavyweight Championship! Vamos direto para as entradas!

Toca "Booyaka 619" e Rey Mysterio vem ao ringue para o maior pop da noite.



Toca "Tyrannosaurus" e Tyler Reks w/ Paul Ellering vêm ao ringue.

 

RING THE BELL




Matt Striker: Rey já vai correndo até o Reks... BIG BOOT! Que péssima maneira para começar a luta! Tyler Reks já levanta Mysterio, Bodyslam + Leg Drop! Tyler tenta o pin, 1...2...Kickout. Reks já faz a transição para um HeadLock. Reks vai forçando o HeadLock, Mysterio vai conseguindo se levantar lentamente, Reks solta a chave e faz um Push to the Corner. Reks aproveita que Mysterio está no corner e corre para aplicar um Clothesline to the Corner! Reks vai trabalhar no corner, ele aplica um Corner Shoulder Thrust + Corner Uppercut. Tyler levanta Mysterio, Throw to the Corner! Mysterio acertou em cheio o corner! Tyler Reks começa dominando por completo o ME. Reks levanta Rey... Powerslam! Ellering está falando alguma coisa para Reks, o último vai até Mysterio, Reks levanta Mysterio... Reverse STO

1
.
.
.
2
.
.
.
2,2
.
.
.
Kickout by Rey.

Matt Striker: A crowd tenta apoiar Mysterio, mas isso não está fazendo grande diferença. Reks vai levantando Mysterio pela cabeça, OH! Rey tenta reagir com Low Kicks + Punchs! Tyler aplica um Push to the Ropes. Rey se segura nas cordas, Reks vai correndo até o Luchador, ele tenta mais um Big Boot... OH! Mysterio abaixou as cordas no último momento! Rey vai para o apron, ele espera Reks se levantar... Apron Senton to the Outside! Rey não pode perder tempo, ele sobe na barricade... Barricade Hurricanrana to the Post! Reks acertou o post em cheio! Rey joga Reks pra dentro do ringue, ele sobe na terceira corda. Rey vai para um Diving... SCOOP SLAM FROM THE MID-AIR! Reks sentiu o golpe de Mysterio, ele ficou um pouco tonto, mas já parece estar melhor. Reks levanta Mysterio, ele coloca Rey em posição para o Reverse Fallaway Slam! Ellering está mandando Reks terminar a luta agora. Tyler vai até Mysterio, ele levanta o Master of the 619... KILLJOY

1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
KICKOUT BY MYSTERIO!

Matt Striker: Tyler Reks achou que já tinha vencido! Ele não parece acreditar que Rey Mysterio conseguiu o kickout depois do Killjoy. Ellering tenta acalmar Reks que está muito nervoso. Reks volta suas atenções para Mysterio que está em um dos corners, Tyler vai correndo até Mysterio... Drop Toe Hold to the Turnbuckles! Rey consegue um bom golpe contra Reks, o gigante está meio zonzo, Rey pega impulso nas cordas... Tilt a Whirl DDT! Rey vai para o pin, 1...2...2,3...Kickout by Reks! Rey se levanta rapidamente, ele vai pegar impulso nas cordas... Headscissors to the Ropes by Mysterio! Tyler está em posição para o 619! Rey pega impulso nas cordas, oh! Tyler saiu das cordas e tentou um Big Boot, Rey fez um Baseball Slide under the Opponent. Rey aproveita e aplica um belo Wheelbarrow Bulldog! Mysterio vai para o apron, ele espera Reks se levantar... SPRINGBOARD MYSTERIO-RANA!!!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,8
.
.
.
KICKOUT BY REKS!

 Matt Striker: Mysterio não pode parar agora, Reks vai se levantando lentamente, Front Dropkick to the Back into the Ropes by Rey Mysterio. Rey vai nas cordas... 619!!! Reks não caiu! Rey aplica um Springboard Front Dropkick to the Back jogando Reks nas cordas! Rey Mysterio vai para mais um 619!!! REKS CAIU! REY SOBE NA TERCEIRA CORDA, ELE VAI PARA O DIVING SPLASH... NO!!! Reks bloqueou o golpe com os joelhos! Reks já puxa Mysterio para o meio do ringue, ele levanta Rey para aplicar o BURNING HAMMER!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,9999
.
.
.
3!

Vencedor:






Matt Striker: Grande luta para terminar o iPWA Rise Again! O reino de destruição de Tyler Reks está apenas começando! Obrigado para todos que acompanharam o evento, contamos com todos nessa volta da iPWA!






Show by: Kkkkyo

0 comentários:

Postar um comentário