terça-feira, 2 de julho de 2019

Como vai funcionar essa volta da iPWA



Bem, para os que ainda não sabem, eu sou o único que tem vontade de continuar aqui no Worldwide. Geu e Devon criaram blogs próprios para os Fictionals deles, porém como eu não manjo muito, decidi continuar aqui no Worldwide mesmo (se alguém quiser me ajudar com isso, aceito de boas rsrs). Como eu estou Aline Alone aqui no Worldwide, eu vou usar qualquer lutador que eu achar melhor para a iPWA, sem restrições nem nada. O roster que vai ser usado no início dessa volta é o seguinte:

1- Adam Revolver
2- Ted McNaler
3- Mike Knox
4- Aaron Arbo
5- Bandido
6- Rey Mysterio
7- Sin Cara
8- Kalisto
9- Tyler Reks
10- Bryan Danielson
11- David Starr
12- JT Dunn
13- Joey Ryan
14- William Carr (Bill Carr)
15- Stan Vardy (Bram)
16- Timothy Thatcher
17- Brian Cage
18- Chad Gable
19- Jason Jordan
20- Jack Swagger
21- Heath Slater
22- Fandango
23- Tyler Breeze
24- Apollo Crews
25- Chris Jericho

Managers:

1- SoCal Val
2- Zeb Colter
3- Paul Ellering

Staff:

Mr. Johnny Ace
Adam Pearce
Matt Striker

*Outros nomes ainda vão ser revelados nos próximos shows.

Vamos ter 3 títulos:

iPWA World Heavyweight Championship: Tyler Reks
iPWA Television Championship: Bandido
iPWA World Tag Team Championship: Elite Inc. (Ted McNaler & Mike Knox)

Como vão funcionar os shows?

O meu maior problema sempre foi fazer os shows, sempre achei cansativo, o que me desanimava em seguir com os shows. Por isso, as matchs não vão ser tão detalhadas quanto antes. Minha maior inspiração vai ser a NIPW do Miller. Dessa forma eu vou conseguir, teoricamente, manter os shows semanais sem problemas. 

Outras informações vão ser divulgadas no próximo HUSTLE e em possíveis News. O show ainda não tem uma data certa, então fiquem ligados aqui no blog para ficarem sabendo. Espero que gostem e acompanhem os shows, abraços!

Kyo.


0 comentários:

Postar um comentário