quinta-feira, 9 de maio de 2019

BOMBA! RPW ESTÁ DEIXANDO A WORLDWIDE

Após dias sem anunciar nenhum novo show, o dono da Royal Pro Wrestling, Johnny Saint, anunciou por meio de uma coletiva de empresa, que a RPW estará deixando o grupo conhecido como WorldWide

Johnny Saint: Esta foi uma decisão que nos tomou muito tempo, mas eu e todos que trabalham junto a mim, concordamos que o que fizemos é o melhor para a RPW

Porém, Saint já confirmou que a RPW irá continuar ativa, de forma completamente independente

Johnny Saint: A RPW tem fãs espalhados pela Europa inteira, e não podemos desapontá-los, não agora, por isso, a RPW estará agindo de forma completamente independente

Após a coletiva de imprensa, alguns wrestlers anunciaram sua saída da RPW

The Usos, Eric Young e Curt Hawkins, anunciaram por meio de suas redes sociais, a saída deles da RPW, contudo, Hawkins anunciou que participará de mais um show

OFF:

Eai galera, é o Devon aqui, e sim, a RPW está realmente saindo do WorldWide, eu arranjei o meu próprio Blog, já ta quase tudo montado, os shows que foram para a Worldwide já estão lá, tudo o que precisa são alguns ajustes finais, porém, nada que não permita que vocês, (que devem ser uns 9 ou 10), acompanhem, e é isso, se todo mundo voltar pra ca, podem ter certeza que a RPW volta pra cá também, eu vou deixar o link pra vocês, e é isso, e lembrem-se, THE COURT IS OPEN!

0 comentários:

Postar um comentário