terça-feira, 9 de julho de 2019

iPWA Pills 01


iPWA Pills!

Rey Mysterio


Rey Mysterio: Hey, Rey Mysterio aqui. Decidi gravar esse pequeno vídeo para o novo quadro da iPWA, pois quero fazer um anúncio. Após a minha derrota contra Tyler Reks, eu decidi tirar umas semanas para ficar com a minha família. Por isso, não estarei presente nos próximos shows da empresa. Porém, eu voltarei tempo suficiente para arrumar algo para o nosso TV Special, tenho esperança de achar algo que seja legal para os fãs e para mim. Gracias!

The Juicy Product


David Starr: Bem, eu não tive uma grande performance no Rise Again. Eu admito isso, ok? Mas querem saber? Eu não me importo com isso! Você se importa com isso Dunn?

JT Dunn: Nope! Nós não ligamos para isso.

David Starr: Sabem por quê? Porque eu tenho grandes planos para o futuro! Melhor, nós temos grandes planos! A Juicy Product tem grandes planos para o futuro. Certo, Dunn?

JT Dunn: Yep! Podem apostar nisso! The Juicy Product está indo direto para o topo, e não vai demorar para chegarmos lá. Inclusive, está mais perto do que vocês imaginam!

David Starr: Oh yeah! Fiquem atentos, The Most OVER AS F*CK TAG TEAM IN THE WORLD IS GOING TO THE TOP, BAYBAY! Agora nós vamos comer algumas putas.

JT Dunn: Hell yeah!

Timothy Thatcher


Timothy Thatcher: Eu estou, eu estou ouvindo algumas vozes na minha cabeça, sabe? Eu... Eu não estou entendendo o que está acontecendo comigo. Depois das minhas lutas com Vardy, eu não sei, alguma coisa mudou comigo. Alguma coisa mudou na minha cabeça! Essas vozes, elas falam muitas coisas, e eu não consigo entender tudo. Elas falam uma por cima das outras, é tudo muito confuso. MINHA CABEÇA DÓI, SABE? Algumas vezes, poucas vezes eu consigo entender o que elas falam. Elas me mandam fazer algumas coisas, e eu não quero fazer, mas eu não consigo... EU NÃO CONSIGO CONTROLAR! FUCK THAT SHIT!



0 comentários:

Postar um comentário