quarta-feira, 10 de julho de 2019

iPWA HUSTLE 01




Matt Striker: Senhoras e Senhores, sejam bem vindos ao HUSTLE! Estamos aqui no Montgomery-Waller Recreation Center em San Diego, casa cheia para o nosso primeiro HUSTLE depois do Rise Again! Teremos um show cheio de ação nessa noite! Porém, antes da primeira luta, o GM do HUSTLE irá fazer uma pequena promo para o público, Adam Pearce vai fazer uma breve explicação sobre o funcionamento dos próximos shows.

Toca "Prelude to a Bludgeoning" e Adam Pearce vem ao ringue com uma boa reação da crowd.


Adam Pearce: Primeiro de tudo, muito obrigado para todos que vieram ao evento! É sempre um grande prazer para mim. Mr. Johnny Ace me pediu para vir aqui e explicar algumas coisas sobre o futuro da iPWA, mais especificamente sobre os shows da empresa. Eu quero começar falando sobre os PPVs da nossa empresa... Nós vamos ter 4 PPVs por ano. E eu já tenho o prazer de anunciar o nome do PPV, e o mês em que ele vai ocorrer. O PPV vai ser o "Disaster At The Gaslamp Quarter", e ele vai acontecer em Outubro. Ainda não temos um local e uma data exata, porém isso vai ser anunciado com o tempo. 

Adam Pearce: Agora, vamos falar sobre o HUSTLE! Bom, os shows irão ser semanais, toda quarta-feira aqui em San Diego! Então, todas as semanas nós estaremos ao vivo na KUSI-TV e no Facebook! Mas, como nós vamos ter apenas 4 PPVs por ano, a iPWA ficaria 8 meses com apenas o HUSTLE. Então, nós achamos que isso não seria o necessário para satisfazer os fãs da nossa empresa. E é daí que vem a ideia de termos episódios especiais do HUSTLE, tivemos a ideia de fazer TV Specials todos os meses que um PPV não aconteça. Esses especiais de TV vão ser mais longos que os shows semanais, tendo mais lutas que os outros. Além da quantidade de matchs, os TV Specials vão ter um prestigio maior, ou seja, vai ser normal ver lutas por título nos shows, ou lutas das grandes rivalidades da empresa. 

Adam Pearce: Como neste mês de Julho já tivemos um PPV, o primeiro TV Special vai acontecer no próximo mês, em Agosto. O nome do evento ainda vai ser anunciado, assim como a data em que ele vai ocorrer. Agora, eu sei que vocês devem estar cansados de me ouvir falar... Mas eu tenho mais 1 anúncio. As matchs da iPWA vão sofrer uma mudança. Cada uma vai ter um Time Limit. No HUSTLE, elas vão ter um Time Limit de 15 minutos, com o ME podendo ir até 30 minutos. Já em PPVs e em TV Specials, elas vão ter um Time Limit de 30 minutos, com o ME podendo ir até 60 minutos. Se alguma match por título chegar ao Time Limit, nós vamos ter uma prorrogação de 5 minutos. Caso a match chegue ao Time Limit novamente, a match irá terminar em um empate. Nesse caso, o campeão irá reter o seu título. Espero que tenham entendido tudo, e que vocês aproveitem o resto do show! Muito obrigado pela sua atenção!

...



Matt Striker: Depois desses grandes anúncios feitos pelo nosso GM, vamos para a primeira luta da noite. Teremos Timothy Thatcher vs. Apollo Crews em uma Singles Match. 

Toca "Orgamastron" e Timothy Thatcher vem ao ringue.



Toca "Cruise Control" e Apollo Crews vem ao ringue.



RING THE BELL

Após 8 minutos de uma match equilibrada, Timothy Thatcher encaixou um Arm-Lock em Apollo. 



Depois de muito esforço por parte de Apollo, ele chegou nas cordas. Thatcher não soltou e o juiz começou uma contagem até 5. 

1
.
.
.
2
.
.
.
3
.
.
.
4
.
.
.
5
.
.
.
Ring The Bell! The match is over! 

Vencedor by DQ:




Matt Striker: Thatcher entregou a vitória para Crews! Ele só agora solta o braço de Crews. Mas Thatcher não parece estar acabado! Ele levanta Crews... Butterfly Suplex!



Matt Striker: Alguém precisa parar Thatcher! Ele levanta Crews novamente, Deadlift Gutwrench Suplex!



Matt Striker: Só agora chegam referees para impedirem o ataque de Thatcher. Eles mandam Thatcher sair do ringue, o último sai bastante sorridente!

*Comerciais*

*Fim dos comerciais*



Matt Striker: Senhoras e Senhores, durante os comerciais, Apollo Crews já está sendo examinado pelo nosso médico. Agora nós vamos continuar o nosso show, temos Jack Swagger vs. Heath Slater!

Toca "One Man Band" e Heath Slater vem ao ringue.



Toca "Patriot" e Jack Swagger vem ao ringue com a American Alpha e Zeb Colter.

 

RING THE BELL

Após 4 minutos de match...



Matt Striker: Jack controla completamente a match até aqui, ele levanta Slater, Oh! Throw to the Corner + Big Boot!



Matt Striker: Swagger se afasta para outro corner, ele corre para aplicar o Swagger Bomb!



Matt Striker: Swagger indica que vai acabar com a match, ele faz a sua Taunt.



Matt Striker: Swagger levanta Slater... GUTWRENCH POWERBOMB



1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Vencedor by Pinfall:




Matt Striker: Vitória fácil para Swagger! Ele e Zeb Colter comemoram com a American Alpha no meio do ringue. WHAT? 

Toca "War Machine" e Brian Cage vem ao ringue com um grande pop da crowd.



Matt Striker: Cage entra no ringue, Swagger sai do ringue com Zeb Colter, deixando Gable e Jordan sozinhos com Cage. Gable vai correndo até Cage, Gable é recebido com um forte Lariat.



Matt Striker: Jordan tenta surpreender Cage, Cage é mais rápido e acerta um Hip Toss onto the Knee



Matt Striker: Cage aponta para Swagger que já está na rampa de entrada, Jordan vai se levantando no corner enquanto Cage puxa Gable para o meio do ringue. Cage levanta Gable... Powerbomb + Deadlift Powerbomb to the corner into Jason Jordan!




Cage recebe o apoio da crowd enquanto encara Swagger.

...

(A câmera corta para o backstage, Thatcher está entrando em seu Locker Room. A câmera mostra o espelho que está com uma frase escrita)

LET ME SAVE YOU, TIM. LET ME SAVE YOU!

(Thatcher pega uma garrafa e joga no espelho. Ele bate a porta, então voltamos para o ringside com Striker)



Matt Striker: Cenas estranhas que acabamos de ver. Isso me parece algo que Vardy faria, e é claro que Thatcher é um novo homem depois que Vardy começou esses pequenos "Mind Games"! Vamos ver o desenrolar dessa rivalidade nos próximos shows, pois agora é hora do Franchise Player, Adam Revolver! Adam ainda não aceitou bem o que Jericho falou e fez no Rise Again, vamos ver o que o líder da Elite Inc. vai falar!

Toca "Well, Well, Well" e Adam Revolver vem ao ringue com muitas vaias da crowd.



Adam Revolver: Vocês ainda me vaiam? Vocês sempre provam que eu estou certo, vocês são um bando de idiotas! (BOOOOOOO) Tá, tá... Tanto faz, eu não vou nem gastar minha voz com vocês, invejosos imundos! Eu estou aqui para falar sobre Chris Jericho. (A crowd aplaude) No último show da iPWA, o Rise Again, eu fui interrompido por Chris Jericho. Jericho foi extremamente desrespeitoso comigo no show, e ele não tinha esse direito. Ele não tinha o direito de questionar o meu trabalho, quem ele pensa que é? Eu estou aqui desde o primeiro dia da empresa, eu fui em eventos promocionais, em shows de TV para divulgar o nosso trabalho. Tudo isso, para um senhor de idade, que deveria estar aposentado do Professional Wrestling, me interromper e dizer que eu não sou bom o suficiente para ser o Franchise Player? It Will Be a Cold Day in Hell quando alguém me desrespeitar e escapar sem punições. Então, Chris, se você for homem o suficiente, venha me enfrentar agora. 1-on-1, Adam Revolver vs. Chris Jericho, vamos resolver isso agora!

...

BREAK THE WALLS DOWN!

Toca "Break The Walls Down" e Chris Jericho aparece para um grande pop da crowd. Ele fica na rampa de entrada



 Chris Jericho: Então você está um pouco ansioso, não? Veja, eu pensei que você apenas ruim, não que fosse precoce também! Mas, se você quer que o Best in The World chute o seu traseiro agora, eu não tenho problemas com isso. 

(Jericho sobe no ringue, porém antes que Jericho ataque Revolver, o último sai para o apron. Jericho fica sem entender, até que...)



Matt Striker: OH, TED MCNALER FROM BEHIND! Foi uma armadilha!



Matt Striker: Ted e Knox atacam Chris com Stomps. Adam apenas assiste do Ringside, ele passa uma ordem para Ted, que levanta Jericho. Mike vai para o corner mais distante, ele vai correndo até Jericho... FLYING BEAR!



Matt Striker: Mike levanta Jericho, Ted puxa Chris e o joga nas cordas... Rebound Clothesline!



Matt Striker: Adam volta ao ringue, ele pede um microfone.



Adam Revolver: Oh, Chris. Você realmente caiu nessa? You're Stupid! Hahaha. Jesus Cristo, quantos anos você tem no Wrestling? 75? E mesmo assim você caiu! (Os membros da Elite Inc. riem bastante) Nós não vamos lutar aqui, esse povo não merece me ver lutar de tão perto! (A crowd vaia Revolver) Yeah, vaiem o quanto possam. Eu estou pensando em negócios... Veja, nós vamos lutar, apenas não vai ser hoje. Nós vamos lutar no próximo mês, no dia 21 de agosto, no primeiro TV Special da iPWA! E eu espero que você entenda, que aqui, eu faço as regras! E se eu fosse você, eu não pagaria pra ver, o que pode acontecer quando elas forem quebradas.

*Comerciais*

*Fim dos Comerciais*

(A câmera mostra Aaron Arbo terminando sua preparação para a match, quando os seus companheiros de Elite Inc. aparecem)



Adam Revolver: Oh, hey Aaron. É ótimo que eu tenha visto você antes da luta. Veja, eu não quero colocar mais pressão sobre você, mas, desde o início da empresa, você vem sendo o weak link da Elite Inc. E nós esperávamos que você venceria a luta no Rise Again, mas você não conseguiu. Ted, aqui no meu lado, ele não acha que você mereça ser parte da Elite Inc., ele acha que eu devo expulsar você. Mas eu não vou fazer isso, não se você vencer o título hoje. Então vença aquele mexicano, traga mais um título para a Elite Inc.!

(A câmera corta e uma pequena vinheta acontece)

Coming Soon



...



Matt Striker: Senhoras e Senhores, é hora do Main-Event da noite! O campeão, Bandido, irá defender o seu iPWA Television Championship contra o desafiante, Aaron Arbo! Como Adam Pearce explicou mais cedo, esta match terá um Time Limit de 30 minutos. Porém, por ser uma luta por título, caso a match chegue ao Time Limit, teremos uma Prorrogação de 5 minutos. Se após os 5 minutos, nós não tivermos um vencedor, a match acabará em um Empate. Em caso de empate, o campeão manterá o seu título. Vamos para as entradas!

Toca "Well, Well, Well" e Aaron Arbo vem ao ringue para uma reação mista da crowd.



Toca "Cascabel" e Bandido vem ao ringue para um bom pop da crowd.



RING THE BELL

Após 5 minutos de match...



Matt Striker: Bandido e Arbo começaram com tudo, um ótimo início de luta! Bandido está encostado no corner, Arbo vai correndo até o Luchador... La Quebradora by Bandido!



Matt Striker: Bandido joga Arbo para fora do ringue, ele corre e bate nas cordas... OMG! SPRINGBOARD SPACEMAN MOONSAULT PLANCHA!!!


.
Matt Striker: Bandido joga Arbo para dentro do ringue, ele sobe na terceira corda. Bandido espera Arbo se levantar, DIVING CROSSBODY



Matt Striker: Bandido vai para o pin!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,6
.
.
.
Kickout!

...

Depois de 11 minutos de match...



Matt Striker: Que grande luta estamos presenciando até aqui. Arbo agora vive um melhor momento, ele joga Bandido nas cordas, na volta ele acerta um Back Elbow.



Matt Striker: Bandido se levanta rapidamente, Arbo já aplica um Calf Kick!



Matt Striker: Arbo faz sua taunt para a crowd, ele espera Bandido se levantar... Jumping Neckbreaker!



Matt Striker: Bandido caiu para fora do ringue, Arbo vai para o apron, ele tenta um Diving Moonsault to the Outside... NO! Bandido sai na última hora, Arbo conseguiu ficar de pé ainda... OH! SUPERKICK BY BANDIDO!



Matt Striker: Bandido entra no ringue, ele bate nas cordas... TOPE SUICIDA! NO! Arbo acerta um Punch em Bandido antes que ele fizesse o move! Aaron sobe no apron, ele vai para um Slingshot Frankesteiner!



Matt Striker: Arbo vai tentar o pin.

1
.
.
.
2
.
.
.
2,5
.
.
.
Kickout!

Aos 20 minutos de match...




Matt Striker: O cansaço está chegando aos dois, mas eles ainda conseguem manter um ótimo ritmo. Arbo tenta acertar Bandido com um Clothesline, o último escapa, ele segura Arbo para aplicar um Backrolling Dragon Suplex!



Matt Striker: Bandido pede que a crowd se levante, ele sinaliza que este vai ser o final da match. Bandido levanta Arbo, ele o coloca em posição para o ARGENTINE BACKBREAKER INTO GO TO SLEEP!!!



Matt Striker: Bandido tem chance de vencer! Ele vai para o pin.

1
.
.
.
2
.
.
.
2,8
.
.
.
Kickout!

Já estamos no final do Time Limit...





Matt Striker: Senhoras e Senhores, o tempo está esgotando e Aaron Arbo sabe disso. Ele precisa ir com tudo! E é isso que ele faz, Arbo acerta Bandido com Punchs. Ele empura Bandido para fora do ringue, Arbo espera Bandido se levantar... Slingshot Hurricanrana to the Outside!



Matt Striker: Arbo joga Bandido para o ringue. O membro da Elite Inc. levanta Bandido, ele tenta um Backdrop Suplex... NO! Bandido consegue escapar com um belo Punch! Bandido corre e bate nas cordas, na volta ele é recebido com um Jumping Knee Strike!



Matt Striker: Arbo levanta Bandido... BACKDROP SUPLEX! Bandido pode ter machucado o pescoço!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,85
.
.
.
Kickout!

Matt Striker: Arbo não acredita, ele não pode perder muito tempo, já estamos no último minuto!! Arbo levanta Bandido, ele vai para o TOOTSIEMAMA POWERBOMB!!!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,9
.
.
.
KICKOUT!!!

Matt Striker: Arbo fica sem reação! Bandido vai se arrastando para perto das cordas, ele tenta atrasar Arbo, o último vai até Bandido, ele tenta puxar o Luchador para o meio do ringue, o último se segura nas cordas. Arbo aplica Stomps para fazer Bandido soltar as cordas. Arbo finalmente consegue puxar Bandido para o meio do ringue. Faltam apenas 10 segundos!!! Arbo tem dificuldades para levantar Bandido, ele vai para o TOOTSIEMAMA POWERBOMB!!! O tempo vai acabar! 



1
.
.
.
2
.
.
.
2,6
.
.
.
TIME LIMIT IS OVER!


Matt Striker: Nós vamos para a prorrogação! Mais 5 minutos de match pelo iPWA Television Championship! Arbo tem que esperar Bandido se levantar, o Luchador vai se levantando no corner. Os dois estão de pé, tudo pronto!

RING THE BELL





Matt Striker: E lá vamos nós, Bandido vs. Aaron Arbo! Arbo vai correndo até Bandido, ele tenta um Flying Splash... OH! Bandido escapa! Aaron fica encostado no corner, Bandido é rápido e aplica um Corner Clothesline.



Matt Striker: Bandido joga Arbo nas cordas... POP-UP CUTTER!!!



Matt Striker: Bandido não vai para o pin, ele observa que Arbo está se levantando com ajuda das cordas. Bandido se prepara, ele vai para o 21 PLEX!!! F*UCK! Arbo se segurou nas cordas! Arbo levanta Bandido, ele aplica o BUTTERFLY CRADDLE DDT!



Matt Striker: IT'S OVER!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
KICKOUT BY THE CHAMPION!

Matt Striker: Arbo não acredita! Os fãs não conseguem entender! Arbo tenta levantar Bandido, o último reage com Chops. Arbo resiste aos ataques, OOOH!! SLAP TO THE FACE BY ARBO! Aaron tenta um Clothesline... NO! Bandido reverte! OMG!!!! TILT-A-WHIRL MEXICAN DESTROYER!



Matt Striker: Bandido faz uma taunt para a crowd, Arbo está próximo das cordas, Bandido corre para aplicar o 21 PLEX!!!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,5
.
.
.
2,9999
.
.
.
3!

Matt Striker: Bandido conseguiu!!! Os dois lutadores estão esgotados! Arbo teve a chance de vencer no tempo normal, o tempo esgotou quando ele estava fazendo o pin da vitória! Até mesmo na prorrogação, todos achamos que ele tinha vencido após o Butterfly Craddle DDT, só que Bandido conseguiu o kickout.

Matt Striker: Bandido sobrevive, ele faz a sua primeira defesa de título! Espero que tenham gostado do show, este foi o HUSTLE!







Show by: Kkkkyo!

0 comentários:

Postar um comentário