domingo, 2 de setembro de 2018

{Show} MCW Alpha

Major Championship Wrestling realizou neste domingo, 2 de setembro de 2018, o MCW Alpha. O evento contou com combates pelos cinturões da empresa, além de outras atrações. Clique no "Mais Informações" e confira o show!


---------------

O show começa com alguns highlights da última noite do Hunt or be Hunted, focando na conquista do Team Tremendous, e de Adam Cole. Em seguida, é anunciado que os campeões defenderão seus títulos essa noite. 

Em seguida, é mostrado a arena, e o público está muito animado para o show. Melissa Santos vem ao ringue, e anuncia o primeiro combate. Depois, temos a entrada da Worldwide Underground, e em seguida a de Brody King, Will Ospreay e Biff Busick.



O combate começou com Biff Busick e Jack Evans no ringue. Assim que o gongo soou, o primeiro foi com tudo para cima de Evans, o acertando com um European Uppercutt. Enquanto Jack sentia, Biff o encarou, e gritou algo para ele. Como forma de reação, Evans aplicou um Chop to the Chest em Busick. Ele se virou um pouco, sentindo o golpe, e rapidamente retornou, aplicando um Slap to the Face em Jack. O último sofre o dano, e quando ia voltar para atacar novamente, Biff o neutraliza, acertando mais três European Uppercuts! Ele deixa Jack no centro do ringue, e vai nas cordas, para voltar e aplicar um Dropkick no mesmo! Evans sofre a manobra, e cai perto do corner do seu time, Johnny Mundo então ordena PJ Black a entrar no combate, batendo em suas costas, e PJ realiza a troca com Jack. Ele vai entrando lentamente no ringue, analisando a situação. Busick vai encarando o mesmo, e este busca uma disputa de forças. Biff ameaça fazer isso também, mas no último instante, aplica um Knee to the Gut. Ele arremessa PJ nas cordas, este volta e Biff salta sobre ele, Black volta mais uma vez, para aplicar um Shoulder Block. Biff cai no chão, mas rapidamente se levanta e parte para cima de PJ, o aliado de Brody King tenta um Lariat, mas PJ rapidamente se abaixa e Busick fica no vazio, ele se vira, e PJ executa um Snap DDT!! O membro da Worldwide Underground não perde tempo, e rapidamente vai nas cordas, para fazer um Springboard Moonsault!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6
...

KICK-OUT BY BIFF BUSICK!

Depois desse bom início, o combate esfriou um pouco, com a Worldwide Underground se alterando, e conseguindo certo domínio sobre Busick, que não conseguiu passar a vez para um de seus parceiros. Aos oito minutos de luta, tínhamos Johnny Mundo e Will Ospreay no ringue. Johnny tinha o controle de Ospreay no corner, e o atacava ali. Ele então o pegou, e o jogou no corner oposto. Mundo partiu para a corrida, e foi em direção a Ospreay, no entanto, este saiu do caminho, e Johnny acertou os turnbuckles. O último ficou um pouco tonto, e Will rapidamente aproveitou a situação, para fazer um Enzuigiri Kick! O golpe deixa Mundo cambaleando e o mesmo vai indo lentamente ao centro do ringue, Ospreay vai às cordas e então executa um Hurricanrana. Ele percebe que o seu momento é bom, e tenta não deixar Johnny se recuperar, ele se prepara e realiza um Spinning Rondhouse Kick, porém Johnny consegue se abaixar e Ospreay fica no vácuo, Mundo rapidamente vai nas cordas, e quando Will se vira, ele executa um Disaster Kick!!! Ospreay sente o golpe e vai ao chão, enquanto Johnny se apoia nas cordas, sentindo o cansaço. Os dois vão se restabelecendo e se erguem por completo. Mundo espera Ospreay se virar, e tenta um Superkick, no entanto ele se abaixa, e rapidamente faz a troca, passando a vez para Biff Busick! Ele entra com tudo, e Mundo olha para o mesmo com medo. Biff não hesita e vai pra cima dele, aplicando um Clothesline! Johnny se levanta rapidamente, e então recebe um Calf Kick! Mundo cai perto do corner, e Busick fica olhando para o mesmo, ele ameaça partir em direção a Johnny, mas não faz isso, e vai pra cima de PJ e Evans que estavam no apron, os derrubando. Ele retorno suas atenções para Mundo, que vai tentando se reerguer e está tonto no centro do ringue... RUNNING BLOCKBUSTER BY BUSICK!!! Ele rapidamente passa a vez para Brody King, e se junta a Ospreay, para que ambos acertem PJ e Jack com um Suicide Dive!!! King vai entrando no ringue lentamente, e tem Mundo em suas mãos. Ele o ergue pelos cabelos, e olha para a crowd. King puxa Mundo, e o põe na posição, para um TEXAS PILEDRIVER!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6
...

2,7
...

2,9
...

3!!!

Vencedores: Brody King, Will Ospreay e Biff Busick           Duração: 13:02

Depois da luta, enquanto a Worldwide Underground vai saindo de cena, Brody fica no centro do ringue, e pede um microfone. Busick pega um, e entrega para King. Em silêncio, ele encara um pouco a crowd, e depois inicia sua fala.

Brody King: Indignos e indignas, deem as boas-vindas a Court of Crows! A força mais poderosa que verão em suas vidas monótonas. Aqui estão os melhores e mais capacitados, os quais eu selecionei a dedo. Nosso objetivo? Colocar um fim a qualquer tipo de hipocrisia, provar que vocês, mortais, estão fadados ao fracasso. Não me interessa quem possui o ouro nos ombros, irá cair. Não distinguimos as nossas vítimas, elas simplesmente são vítimas. 

Brody King: Hoje, foi a vez desse grupo patético. Eu questionei Ospreay, perguntando o que ele desejava, e ele me respondeu dizendo "vingança". Hoje, a vontade de um dos meus corvos foi realizada... já Busick, é um maníaco obcecado por coisas brilhantes, e esse foi o seu singelo pedido: o ouro que esse território possui... eu adoro esses caras, são tudo o que preciso parar alcançar o êxito em minha missão. 

Brody KingOspreay: silencioso e calculista, porém mortal... Busick: extravagante e bruto, sem aflição alguma... Juntos, formamos o que esse lugar precisa, o que esse mundo precisa! Uma divindade que irá abrir os olhos de outras pessoas! 
Mortais, deem as boas-vindas a Court of Crows!

King joga o microfone, e abre os seus braços. Ospreay agacha de um lado, e Busick do outro, e eles entram em uma formação. 

Vamos então aos comerciais... nós então voltamos com a entrada de Zack Sabre Jr., que recebe um bom pop da crowd.

Em seguida, é a vez do seu adversário, Michael Elgin, que vai fazer sua estreia na MCW, e foi bem recebido pelo público também.

Os dois se olham um pouco, antes de termos o início do embate.



A luta começa com os dois se encarando. Eles vão andando em círculo, até que Michael Elgin vai até Zack Sabre Jr., e encaixa um Headlock no mesmo. Ele vai apertando o golpe, até que Zack consegue aplicar um Back Kick, e em seguida, transferir para um Arm Lock. Elgin fica um pouco na chave, mas logo acerta uma sequência de três Elbow Strikes e faz com que Sabre solte o movimento, ele sente um pouco a boca, e vai nas cordas, mas quando volta, recebe um Lariat!!! Elgin tenta não perder o seu bom momento, e rapidamente levanta o seu adversário, para executar um Snap Suplex! Ele pega Sabre e o ergue novamente, ele o coloca na posição de um Suplex, e tenta o golpe, no entanto, Zack consegue escapar, e fazer um Neckbreaker! Elgin vai se levantando com apoio das cordas, e Sabre com apoio do corner. Os dois estão de pé, e então Michael vai com tudo para cima de Junior no corner, porém, este o recebe com um Corner Big Boot. Elgin fica sentindo, e Sabre rapidamente sobe na segunda corda. Ele parecia que tentaria algo, mas acaba recebendo um European Uppercut de Michael! Sabre fica um pouco tonto, e tenta se recuperar, mas nesse meio tempo Elgin rapidamente sobe no corner com Sabre, e... 
DEADFLIT FALCON ARROW BY MICHAEL ELGIN!!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6
...

KICK-OUT BY ZACK SABRE JR.!

Elgin não acredita, e a crowd comemora o não término do combate. Michael vai se levantando, e depois, erguendo Sabre. Ele busca não perder o controle da luta, e vai acertando alguns Knees to the Gut no seu oponente. Passa alguns segundos, e Elgin então arremessa Zack nas cordas, na volta, Michael tenta um Clothesline, porém Sabre se abaixa e para de correr, ele espera Elgin se virar, e quando isso acontece, Zack salta para encaixar um Front Sleeper Hold! Elgin vai tentando escapar, ele vai se debatendo, até que consegue desprender as mãos de Sabre, e colocá-lo na posição de um Suplex, ele então vai erguendo ZSJ... DDT BY SABRE! Grande golpe, Elgin atinge o chão com tudo! Sabre não para... KIMURA LOCK BY SABRE!!! Ele encaixa perfeitamente a manobra, e coloca Michael em situação de risco. O grandalhão vai buscando alternativas para sair dali, mas não encontra. Zack então começa a acertar a cabeça de Elgin com o seu calcanhar, e ele ameaça desistir, contudo, retira forças de onde não tem, e consegue encostar o pé na corda. Sabre é obrigado a soltar. Ele se levanta, e espera um pouco. Ele vê Elgin caído, e corre para um Penalty Kick, mas Elgin consegue se abaixar e rapidamente se reerguer. Ele pega Sabre de costas... CHAOS THEORY (German Suplex) BY ELGIN! NOO!! Zack consegue cair de pé e escapar da manobra! Elgin está de costas a sua frente... DRAGON SUPLEX BY ZACK SABRE JUNIOR!!! Elgin cai sentado... PENAALTY KIIICK BY SABRE!!!! Michael está destruído, ele está estirado no chão! Sabre vai até ele, e enrola um de seus braços em suas pernas! Zack pega o outro braço de Elgin, e executa um Fujiwara Armbar!!!!! Sabre é brutal, e faz vários Stomps to the Head com tudo em Elgin, que desiste, sem nem mesmo poder dar os três tapas na lona!

Vencedor: Zack Sabre Jr.          Duração: 8:12

Sabre comemora seu triunfo, enquanto Elgin lamenta sua derrota. 

Após o combate, é exibido um pequeno vídeo, anunciando WALTER para o próximo evento da Major Championship Wrestling.

O show continua, e vamos ao ringue, para mais um combate. Jeff Cobb e Dezmond Xavier realizam suas entradas, para que o combate possa iniciar. 


Jeff Cobb começa tentando medir forças com Dezmond Xavier, que vai escapando da situação. Cobb busca o corpo de Xavier, que é mais esperto, e se esquiva, e aplica um Kick to the Leg. Jeff sente um pouco, e encara Dezmond, o último continua atacando, e faz um Forearm Smash! Ele vê que o golpe não fez muito efeito, e faz um Chop to the Chest, em seguida vai nas cordas, ele volta e salta em direção a Cobb, que o segura, e faz um Backbreaker, e o joga no chão. Xavier fica sentindo o movimento, e está no chão. Jeff vai até o mesmo, e o ergue com facilidade, ele então o segura, e aplica um Rocket Launcher para o outro canto do ringue! Cobb espera Xavier se recompôr, este que se levanta com apoio do corner. Quando isso acontece, Cobb vai com tudo para cima dele, fazendo um Corner Smash! Dezmond fica sentindo, e vai se virando, Jeff está atrás do mesmo... German Suplex!!! NO!!! Xavier conseguiu parar de pé, Bicycle Kick by Xavier!!! Jeff sente o golpe e vai às cordas, ele retorna... Jumping High Knee by Dezmond!! Bela sequência! Xavier tenta um Superkick, mas Cobb consegue segurar a perna dele, e o empurra, Dezmond não cai, e consegue apoiar as mãos no chão, ele então faz um mortal para trás, e já conecta um PELE KICK!!! Jeff vai indo tonto para perto das cordas, e Xavier não perde tempo e faz um Clothesline to outside!! Cobb cai lá fora, e Xavier vai de uma corda a outra... ONE LEG SPRINGBOARD DIVING SENTOM TO OUTISDE BY XAVIER!!!! A crowd aplaude, e demonstra gostar do combate até aqui! Dezmond se levanta primeiro, e ergue Cobb com certa dificuldade, ele o coloca então para dentro do ringue, e em seguida, vai escalando o corner por fora do ringue. Ele vai chegando ao topo, mas é surpreendido por Cobb, que rapidamente se levanta e vai em sua direção... AVALANCHE BELLY-TO-BELLY SUPLEX BY COBB!!!! Os dois vão ao chão, sentindo muita dor! Jeff se levanta primeiro, e pega Xavier, ele o ergue e o põe na posição de um Suplex, porém, Dezmond consegue escapar fazendo alguns Knees to the Gut, ele se livra do golpe e faz um Rondhouse Kick! NO! Cobb consegue evitar, e segura a perna de Dezmond no seu ombro! Ele pega a outra perna e a põe no outro ombro... ELEVATED SIT-OUT POWERBOMB BY JEFF COBB!!!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6
...

2,8
...

KICK-OUT BY DEZMOND XAVIER!

Cobb não acredita nisso, e a crowd começa a gritar "This is awesome!". Jeff fica bravo, e vai em direção a Xavier, e o levanta. Ele o põe nos ombros e tenta algo, mas o mesmo consegue escapar. Dezmond acerta um Punch to the Face em Cobb, ele vai nas cordas e volta, Cobb tenta pegá-lo, mas Xavier executa um Tilt-A-Whirl Hurricanrana! Cobb sente o golpe e vai tentando se levantar... RUNNING GROUNDED HIGH KNEE BY XAVIER!!! Ele fica de pé e Jeff está caído, Dezmond se prepara... Standing Corkscrew Moonsault!!!!! Xavier está num ótimo momento dentro do combate, e vai em direção ao corner com velocidade. Ele sobe rapidamente, e em seguida salta... FOUR HUNDRED AND FIFTY SPLASH BY DEZMOND!!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6
...

2,8
...

KIIICK-OUT BY JEFF COBB!!!!

Xavier fica em crédulo, ele teve uma grande sequência! Ele começa a se levantar, e os fãs estão com ele, o apoiando. Cobb está se erguendo perto do corner, e Xavier vai para um Running Dropkick, mas Jeff sai do caminho. Ele espera Xavier se virar, Lariat by Jeff Cobb!! Xavier vai ao chão, e Cobb imediatamente faz um Running Sentom!! Xavier fica caído, e Cobb tem o controle, ele vai em direção ao corner... MOONSAULT BY THE MR. ATHLETIC!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6
...

2,8
...

2,9
...


KIIICK-OUT BY DEZMOND X!!!!

Dezmond escapa novamente, e continua vivo no combate! Cobb não se conforma, e rapidamente ergue o mesmo... ATHLETICPLEX (Spinning Back Suplex) by Cobb!!! Xavier atinge o chão com tudo e fica sentindo. Dezmond está destruído, e Jeff o levanta, ele arremessa Xavier nas cordas, ele volta e Cobb faz um pop-up... 
TOUR OF THE ISLANDS BY JEFF COBB!!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6
...

2,8
...

2,9

...

3!!!

Vencedor: Jeff Cobb          Duração: 11:24

Cobb celebra a vitória, e temos mais um estreante derrotado. 

Depois disso, nós vamos aos comerciais... voltamos com imagens do show, e Melissa Santos está no ringue.

Melissa Santos: Senhoras e senhores, a luta a seguir é uma Tag Team Match, e é válida pelos MCW World Tag Team Championships!! Primeiramente, introduzindo os desafiantes... Willie Mack, Ricochet... The Blaack Roockss!!!

Eles são muito aplaudidos pelo público, nesta que é sua estreia juntos


Melissa Santos: E agora, introduzindo os MCW World Tag Team Champions... Bill Carr, Dan Barry... The Teeaam Tremeeendooous!!!

Os campeões vem ao ringue, sem muita reação do público.


As duas duplas estão prontas para o embate.



Começamos o combate com Willie Mack e Bill Carr no ringue. Os dois medem forças, e Carr leva a melhor. Ele aplica um Wrist Lock, mas logo Willie se solta, e consegue ir às cordas, ele retorna, e é recebido por um Shoulder Block que não o derruba. Bill então vai nas cordas, e quando volta, recebe o mesmo golpe de Mack, mas ele também não sofre muito dano. Os dois se encaram no centro do ringue, e Willia acerta um Punch to the Face em Carr, e este rapidamente já revida, com um Forearm Smash, Willie não para, e vai o atacando, Carr também não recua, e os dois iniciam uma brawl. Ambos vão nas cordas, o membro do Team Tremendous tenta um Clothesline, mas Mack se abaixa e passa reto, eles vão novamente nas cordas, e quando se encontram no centro do ringue, Mack acerta um Calf Kick!!! Bill rapidamente se levanta, e Willie parte para cima do mesmo, num Knee to the Gut, ele segura Carr, e vai o trazendo para o corner, e faz a troca com Ricochet. O mesmo já entra com muita velocidade e vai às cordas, ele encontra Carr no meio do ringue, e o mesmo consegue aplicar um Tilt-A-Whirl Backbreaker!! Carr não perde tempo e passa a vez para Dan Barry, ele inicia suas ações na luta com tudo, e já realiza um Hurricanrana em Ricochet! Ele deixa Rico um pouco tonto, e rapidamente sobe na segunda corda do corner, ele salta e vai para um Diving DDT, no entanto, Ricochet o segura no ar, e já conecta um Northern Lights Suplex! Ele vai se levantando, sem soltar Dan, e faz um Falcon Arrow!!! Barry vai ao chão, e Rico então vai às cordas, ele para no centro do ringue, e executa um Standing Moonsault!!! Ele passa a vez para Willie Mack, que entra, e também faz um Standing Moonsault!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6
...

BILL CARR BREAKS THE PIN!!!

Assim que Ricochet vê isso, ele já entra no ringue, segurando Carr, e o arremessando para fora do ringue, ele não perde tempo, e vai de uma corda a outra, para fazer um Corkscrew Moonsault Plancha!!! No ringue, Mack e Dan vão se levantando. Barry tenta um Lariat, mas Willie se abaixa e vai para um Stunne... NO!!! Dan consegue segurar Mack, evitando o golpe, e já encaixar um Inverted Franksteiner!!!! Mack cai e fica estirado no centro do ringue. Dan vai subindo no corner... ele chega ao topo... salta... SENNTOOOM BOOOMB!!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6

...

2,8
...

KIIIICK-OUT BY WILLIE MACK!!!

Dan não acredita, do lado de fora estão Ricochet e Bill Carr. Rico controla, e vai para um Superki... Bill se abaixa, Clothesline by Bill Carr!!!!! Ricochet fica caído, e Carr volta ao apron, Dan passa a vez para ele, e o mesmo entra no ringue. Ele tem Mack caído, e começa a levantá-lo. Ele está de pé, e Bill passa sua cabeça por debaixo de suas pernas, o levantando na posição de um Eletric Chair. Enquanto isso, Barry sobe no corner, e os dois vão para o... NOO!!!!! RICOCHET!!! AVALANCHE HURRICANRANA BY RICOCHET!!!! Mack está nos ombros do Bill, ele gira e fica na posição de um Powerbomb... DDT BY WILLIE MACK!!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6

...

2,8
...

2,9
...

KIIIICK-OOUT BY BILL CARR!!!

Ricochet e Mack ficam sem acreditar! A crowd grita "This is awesome!", Rico vai se colocando no apron novamente. Mack está de pé, Bill caído, e Barry vai subindo no seu apron também. Willie vai erguendo Bill, e o trazendo para perto do seu corner, Dan Barry sente o perigo, e logo vai correndo em direção a Mack... Kick to the Gut by Willie!!! STUUNNEEER!!! Dan está fora de ação! Mack volta suas atenções para Bill Carr, ele tenta acertar Willie com um Punch mas este segura sua mão e Belly-to-Belly Suplex by Mack!!! Carr vai ao chão, Willie rapidamente o pega, e o levanta. Ele o põe na posição, o ergue... ELEVATED POWERBOMB!!!!! Mack rola para o lado... OH GOD!!! SPRINGBOARD FOUR HUNDRED AND FIFTY SPLASH BY RICOCHET!!! Ele aplica o golpe, se levanta e inicia uma corrida... TOP CON HILO EM DAN BARRY LÁ FORA!!! Mack faz o pinfall em Carr...

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6

...

2,8
...

2,9

...

3!!!

Vencedores: Black Rocks          Duração: 14:14

O Team Tremendous perde os seus cinturões em sua primeira defesa, e parecem muito abalados. Ricochet e Mack comemoram muito essa conquista!

Enquanto eles comemoram, as imagens vão mudando. É anunciado o próximo evento da MCW, o Wanted, que acontecerá no dia 07 de outubro de 2018

O show continua, e estamos perto do grande main event. Vai ao ar então, um vídeo, exibindo a trajetória de Adam Cole no Hunt or be Hunted, e ele se tornando MCW World Champion. Depois disso, é mostrado que TJ Perkins venceu Will Ospreay na última noite de HOBH, e enfim, é anunciado que ambos irão combater, em uma luta válida pelo MCW World Championship.

Vamos ao ringue, e estamos com Melissa Santos no ringue.

Melissa Santos: Senhoras e senhores, a luta a seguir é uma Singles Match, e é válida pelo MCW World Championship!!! Primeiramente, introduzindo o desafiante... Vindo de Kansas City, Missouri... The Player One, T... J... Peerkiins!!!

Ele vem ao ringue, para uma boa reação da crowd!

Melissa Santos: E agora, introduzindo o MCW World Champion... Vindo de Panama City, Florida... The Undisputed, Adaaam Coole!!!

"Bay Bay" grita a crowd, como de praxe, e ele recebe um ótimo pop!

O título é mostrado aos dois, antes do combate se iniciar.



Começamos com eles se encarando um pouco. Adam Cole oferece um aperto de mão, TJ Perkins pensa um pouco, e resolve aceitar, mas quando vai, Cole retira seu braço, faz um "Fuck You!" e em seguida aplica um Superkick to the Leg! Perkins cai de joelhos no ringue, e Cole vai para um Grounded Superkick, no entanto, TJ consegue se abaixar, se levantar, e fazer um Dropkick! Adam sente o golpe, mas vai se levantando. Os dois ficam se encarando novamente. Cole busca medir forças com TJ, e o mesmo aceita. Eles fazem isso, e o campeão leva a melhor, e encaixa um Headlock. Ele vai apertando o golpe, e vai com Perkins nas cordas, quando chega no meio, Cole para, TJ se solta e continua em direção as cordas, ele retorna e faz um Leapfrog, ele volta mais uma vez... CORONA KICK (Bicycle Kick) BY ADAM COLE!!! Adam olha para Perkins caído, e faz sua taunt, gritando "Adam Cole BAY BAY", com muito apoio da crowd. Cole ergue TJ, e o joga nas cordas, ele vai indo até o mesmo, e acerta alguns Punchs no mesmo ali. Ele o levanta, o colocando na segunda corda, e depois tenta subir, porém, é recebido com alguns Elbow Strikes de TJ, que acerta sua cabeça. Adam então volta ao chão, e Perkins acerta um Kick no mesmo, ali de cima. Cole sente o golpe e se afasta do corner o qual Perkins está, o último então desce imediatamente, e vai com tudo na direção do mesmo para tentar um Clothesline, Cole é esperto e se abaixa, e vai para um German Suplex!!! Mas não!!! Perkins consegue parar de pé, Cole se vira para ele, TJ o põe na posição e faz um Elevated Suplex! Ele não solta Cole ao cair, e já conecta um Back Suplex! Bela sequência de TJ!!! Ele espera Adam se levantar e vai na direção do mesmo com um Whellbarrow... WHELLBARROW BACKSTABBER BY COLE!!!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6

...

KIIICK-OUT BY TJ PERKINS!!!

Cole parecia já esperar isso, e rapidamente se levanta. Ele já ergue TJ em sequência, e o põe nas costas, ele vai para um Firema... TJ consegue sair! Ele escapa e coloca Cole nas costas... DETONATION KICK (Fireman's Carry Slam into Pele Kick)!!!!! Cole fica tonto e vai nas cordas lentamente, TJ se levanta... SUUUUPEERKIIICK BY ADAM COLE!!!!! TJ se vira para o campeão... FLOORIDA-KEEEYY!!!!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6

...

2,7
...

2,8
...

KIIIIICK-OUT BY TJ PERKINS!!!!

Mais uma vez o Player One consegue escapar! Cole vai sorrindo, parecendo certo de sua vitória, e vai se levantando. Ele vê TJ tentando se reerguer, e começa a brincar com o mesmo. Enquanto Perkins se levanta, Cole vai acertando alguns Slaps no seu rosto, e debochando do mesmo. TJ está de pé, e Cole vai nas cordas. Perkins o acompanha sem que ele percebesse isso... Clothesline to Outside by TJ Perkins!!! Ele não pensa duas vezes e sai do ringue também. Lá fora ele ergue Adam Cole, e aplica um Snap Suplex no concreto!! TJ com certa dificuldade retorna ao ringue, ele vai de uma corda a outra... SUICIDE D... OOH!!! ENZUIGIRI KICK ON THE APRON BY COLE!!! Ele intercepta o voo de TJ!! Perkins fica cambaleando no ringue, e Cole vai subindo no apron, para tentar retornar ao ringue... SPINNING WHEEL KICK DE PERKINS NO APRON!!!!! Cole sofre o golpe, fica tonto, mas se segura nas cordas e continua no apron. Perkins tenta não perder o pique, e vai ao corner... DIVING HURRICANRANA ON THE APRON BY TJ PERKINS!!!!! Cole cai lá fora mais uma vez, que manobra!! TJ se esforça, e põe Cole para dentro do ringue. Ele vai entrando lentamente, e se joga sobre o corpo do mesmo...

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6

...

2,7
...

KIIIICK-OUT BY ADAM COLE!!!!

TJ não demonstra reação, e vai se levantando. Ele se apoia nas cordas e fica de pé. Ele espera Adam se levantar, e quando isso acontece, vai para cima dele, o segurando. Ele tenta levar Cole para o corner, mas este se solta das mãos de Perkins e faz um Enzuigiri Kick muito rápido!!! Cole rapidamente se levanta, e encontra TJ tonto, ele o põe nos ombros... FIREMAN'S CARRY NECKBREAKER!!!! Grande golpe de Cole, TJ cai! Adam então vai indo ao corner, ele sobe na segunda corda, e espera seu oponente se levantar. Isso acontece, e Cole vai para o seu... PANAMA SUNRI... NO! TJ o segura no meio do golpe, com as pernas dele em seu pescoço...
 ALABAMA SLAM BY TJ PERKINS!!!!! Ele sobe no topo do corner com muita velocidade, Cole está estirado... FROOOG SPLAAASH!!!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6

...

2,7
...

2,8
...

2,9
...


KIIIICK-OUT BY ADAM COLE!!!!

TJ não acredita! Ele olha com desespero para a crowd, que se divide em cantos de "Let's Go Perkins" e "Adam Cole"!!! O desafiante vai se levantando, ele pensa em algo, e vai em direção a Cole. O mesmo estão perto do corner, tenta se reerguer com dificuldade. Quando Adam vê Perkins vindo, tenta ir para outro corner, mas para no meio do caminho quando ele o segura, ele acerta um Kick to the Leg e... TJP CLUTCH!!! NOO!!! Cole se segura e se mantém de pé, enquanto TJ, caído, segura sua perna. Adam para escapar começa a pisar no mesmo fortemente, ele não para e faz uma tremenda sequência de Stomps com muita raiva, algo em torno de dez pisões. Enfim TJ solta, pois está sentindo muita dor. Cole se apoia nas cordas, e Perkins está sentado sentindo sua boca, que parece sangrar... Lá vem Cole com tudo... SHIIIINNING WIIIZAAARD BY ADAM COLE!!!!! Ele estoura a cabeça de TJ Perkins!! O campeão levanta seu adversário... LAAAAST SHOOOOOOT!!!!!!

Pinfall:

1
...

2
...

2,2
...

2,4
...

2,6

...

2,7
...

2,8
...

2,9

...

3!!!

Vencedor: Adam Cole          Duração: 19:42

Cole comemora sua vitória, enquanto TJ vai tentando se levantar, demonstrando muito cansaço. O público aplaude Perkins, que vai deixando o ringue. Enquanto isso, Adam comemora sua primeira defesa como MCW World Champion. 

E com essas imagens, o MCW Alpha vai se encerrando.

---------------


Show by Wilson

0 comentários:

Postar um comentário