quinta-feira, 30 de agosto de 2018

{Show} - Underworld #04


Este é o último show da Anarchy antes do PPV, clique em "mais informações" para ver o show. 



Tom Phillips: Olá amigos, boa noite a todos da APW universe, estamos aqui com mais um Underworld, vocês devem estar se estranhando de somente eu estar aqui, mas é porquê JBL acabou tendo uns problemas e eu vou tomar conta disso aqui enquanto ele não volta. Obrigado paspalhão. Bom, no último Underworld tivesmo várias coisas, um Main Event brutal e de arrepiar, tivemos também a Dynasty sendo chutada do ringue, Gallagher dando mais uma lição ao Cena, e um misterioso sumiço de Kevin Owens e Andy Quildan. Vamos ver alguns flashs do último show. 

Mostra-se se alguns momentos do último show, enquanto toca Fairly Local. 
As Câmeras logo focam na sala de Andy Quildan, que está com algumas bandagens. 

Andy: O inimigo do meu inimigo é o meu amigo, e então você se torna o meu aliado agora. Não me importo se você queira ou não isso, só sei que queremos a mesma coisa agora, a cabeça de Seth Rollins! 

A Câmera gira e mostra Kevin Owens. 

Kevin: Você está mais do que certo Andy, eu odeio aquele cara, eu queria saber só como ele conseguiu se tornar o desafiante pelo título, mesmo depois de ter te atacado, mas isso não importa agora, não podemos voltar atrás, mas eu posso lhe dar a cabeça de Seth Rollins, que eu vou chutar no Summer Follies. 

Andy: Isso Owens, esse é o espirito, estamos juntos nessa...

Kevin: Isso. Mas eu quero algo em troca. 

Andy: Eu posso tudo... 

As câmeras são cortadas. 


Tom: Meus amigos que aliança perigosa para este início, lembrando que estamos perto do Summer Follies, e até agora temos apenas dois combates marcados. Seth Rollins contra Kevin Owens pelo APW World Championship e Cody Rhodes contra Jay Lethal, pelo Denver Championship. Mas provavelmente mais combates serão marcados para hoje. As coisas marcadas para hoje são, Gallagher contra Haskins, Samoa contra Kofi Kingston, e uma Six Man Tag Team Match, Dynasty contra Cody Rhodes, Dolph Ziggler e Damien Dunne. A noite promete. 

Vamos para o ringue e nele temos Gran Metalik. 

Gran: Viram o quão brutal posso ser? Sou misto de habilidade pura, El Desesperado tentou, mas nem pode voltar ao ringue para continuar o combate, mas isso é trágico, eu quero mais, eu quero derrotar diretamente meus oponentes, e por isso eu desafio qualquer um novamente, até mesmo você El Desesperado, para tentar vir aqui e me derrubar, venha! 

Toca "Aguja Del Abeya"

El: Own! Eu sei que você me derrotou na noite passada Gran, mas isso ainda não acabou. Que tal você me dar uma revanche, mas não hoje, que tal nós dois nos encontrarmos no Summer Follies, eu contra você, um acerto de contas, eu até deixo você escolher o tipo de combate, só sei que eu vou te derrotar! 


Gran: Já que é o que você deseja, eu lhe concedo isso El Desesperado, vamos lutar no Summer Follies, uma... Not Count Out Match, assim você não vai poder perder por não conseguir voltar ao ringue. 

Vamos para os comerciais. 

Tom: Vejam vejam, o card do Summer Follies só vai ficando melhor, agora temos uma luta entre Gran Metalik contra El Desesperado, uma luta sem contagens do lado de fora do ringue. Pode ser interessante, esse Mexican Bulldog ainda não me convenceu, porém vai ser um ótimo combate. Agora vamos ver o primeiro combate da noite, Jack Gallagher contra Mark Haskins. 


One On One Singles Match: 
Jack Gallagher vs Mark Haskins

Tom: Começa o combate!!! Jack Gallagher e Mark Haskins já  estão se encarando, eles começam a disputar forças, Haskins já transita para um Headlock, Haskins está apertando a cara de Gallagher, Headlock Takesdown de Haskins, Gallagher está tentando sair da chave, mas Haskins continua apertando... OH! Escape From a Headlock with a Handstand, que flexibilidade de Gallagher, Haskins está de joelhos... Running Knee Strike To The Back, Gallagher está olhando seu oponente, Kip Up de Mark Haskins, esses dois estão fazendo cada loucura, Gallagher vem para um Clothesline, Oh... Escape From a Clothesline With a Kip Up de Haskins, Gallagher passa direto, mas ele não desiste, ele volta para acertar Haskins de novo, mas este está correndo para corner, Springboard Crossbody de Haskins, que movimentação destes dois, Haskins está pegando Gallagher pelos cabelos, o meu juiz, Headbutt To The Gut de Gallagher, Haskins responde rápido com um Forearm Smash, Haskins agora pega Gallagher, ele o joga nas cordas, Oh Running Crossbody de Gallagher na volta, ele já caí pegando Haskins em um Headlock, veja só Jack está empolgado com essa chave, ele acerta alguns socos no rosto de Haskins, Gallagher já transita para um Arm-Bar, ele está apertando o braço de Haskins agora, dá para ver o braço de Haskins virando daqui, ele está sentindo muita dor, mas Gallagher continua a apertar o braço dele, Oh Rope Break, Haskins conseguiu por um pouco encostar o pé nas cordas. Gallagher já vira Haskins, puxando ele para o meio do ringue, o que Gallagher está fazendo, ele entrelaça as pernas do seu oponente. Double Stomp To The Knees. Haskins está em apuros, Gallagher se levanta parando no corner, eles espera por Haskins, Gallagher vai correndo e Running Dropkick To The Legs, Haskins caí de novo. Gallagher olha a crowd, Haskins está rolando para a apron, só agora que Gallagher vê isso, Haskins vai se levantando devagar, Gallagher vai pegá-lo, Apron Headbutt To Inside, Gallagher sentiu, ele está se afastando Slingshot Arm-Drag de Haskins. Ele já levanta de novo, o braço de Gallagher está aberto, Knee Drop To The Arm, essa doeu, certeza. Haskins já está levantando Gallagher de novo, Monkey Flip de Haskins, Gallagher está caído. Isso está interessante, Haskins já está esperando Gallagher de novo, Slap de Haskins em Gallagher, ele vai para mais um Slap, Oh, Gallagher trava o golpe e acerta um Headbutt em Haskins, Gallagher ainda não parou, Chop, ele joga Haskins nas cordas, Back Body Drop de Gallagher, os dois estão no chão agora, quem será que vai vencer? Ambos estão se levantando, agora a crowd está dividida gritando seus nomes, eles estão de pé e começam a trocar Punchs, Haskins agora faz um Push, ele consegue afastar Gallagher e vai para o Dropkick, My Díos, Gallagher segura as pernas de Haskins, Catapult de Gallagher, Haskins bate com a cara no corner, Gallagher já está de pé, Haskins volta cambaleando para o meio do ringue e Small Package de Gallagher. 
Pinfall: 
1
.
2
.
2,5
.
3

Vencedor: Jack Gallagher            Duração: 09:05 

Gallagher vai se recompondo, então toca "The Time Is Now", John Cena vem ao ringue. 

Ele entra no ringue Gallagher já pega seu guarda-chuva, ambos encaram, vai começar uma briga aqui? 

Jack: Oh Cena, Cena! Que bom que você veio, eu já ia te procurar, sabe, estamos cada vez mais próximos do Summer Follies, e eu estava pensando em lhe desafiar, eu sei que você quer me enfrentar, e eu também quero te enfrentar, que tal nos encararmos então no Summer Follies? 

John: Gallagher, essas duas semanas você brincou comigo e com minha terra natal, eu sei o seu tipo, manipulador, irritante, mas não vou cair no seu joguinho de provocações, não mesmo, mas no Summer Follies, eu vou sim te enfrentar, eu aceito o seu desafio e eu vou fazer você retirar todas as suas palavras, porque eu sou John Cena, e eu nunca desisto, e eu não vou desistir até colocar minhas mãos em você! 

Tom: Que bom combate que acabamos de ter, Haskins quase venceu, mas o intelecto de Gallagher permitiu ele a vitória. Agora John Cena e Gallagher vão se enfrentar no Summer Follies, em um acerto de contas. Isso só vai ficando melhor. 

As câmeras são cortadas para o backstage. 


Shinsuke: Vocês viram naquela última noite o quão poderoso eu sou, vocês também viram que o atual homem que tem direito de enfrentar Kevin Owens de quase nada fez naquele combate, eu tive o combate em minhas mãos, mas a chance escapou, isso tudo graças a Kazuchika Okada, ele roubou a minha chance de enfrentar Kevin Owens, ele me roubou a chance de me tornar campeão. Agora eu irei roubar a chance dele. No Summer Follies eu vou te derrotar, e eu vou te massacrar. Tente correr, pois quando chegar a noite você vai morrer!! 

As câmeras são cortadas já para o ringue, aonde vemos Samoa Joe. 

Ele está esperando por Kofi Kingston, quando então o telão se acende vemos Kofi vindo para o ringue com uma faixa no ombro, devido ao combate da última noite. 

Holy Shit!!! Chair Shot To The Back By The Miz. 
Miz continua com Multiples Chair Shots, ele joga uma cadeira no chão, pegando Kofi e Snap DDT In The Chair. The Miz vai se afastando e depois vai embora, deixando Samoa Joe confuso no ringue. 

Samoa: Já que eu não vou ter um combate hoje, vou aproveitar aqui para responder o desafio de Davey Richards, mas não de qualquer maneira, nós vamos nos enfrentar em uma Submission No DQ Match! 

Tom: Meus amigos quanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, fiquei até perdido aqui, é um combate atrás do outro. Shinsuke Nakamura disse que vai enfrentar Kazuchika Okada e fazer ele pagar por ter custado sua derrota na noite passada. Miz atacou um debilitado Kofi pelas costas, isso foi brutal... E Samoa respondeu ao desafio de Davey Richards e agora estes dois vão se enfrentar no Pay-Per-View, que coisa de louco! E essa está noite ainda nem acabou, meus amigos, está noite promete. Agora vamos para um Six Man Tag Team Match de arrepiar. 

Six Man Tag Team Match:
Cody Rhodes, Damien Dunne e Dolph Ziggler vs Dynasty

Tom: Começa o combate!! Temos Damien Dunne e Cesaro no ringue, Damien já tenta atacar Cesaro, mas este consegue um Amateur Wrestling Takedown, Cesaro já começa um Headlock, Damien tenta buscar as cordas, mas Cesaro parece ter mais força, que início de combate amarrado, Cesaro dá alguns Punchs e solta Damien, o suíço já está pegando seu oponente de novo, ele começa a fazer Stomps, o juiz pega Cesaro o afastando, Damien está se arrastando ao corner, Cesaro o pega e o joga no corner aonde estão seus parceiros. Stomps By Cesaro, o juiz começa uma contagem para Cesaro parar, 1... 2... 3... 4... TAG! Lethal entra no ringue e ele agora que faz os Stomps, 1... 2... 3... 4... TAG! Tyson Kidd entra no ringue e faz os Stomps, 1... 2... 3... Kidd agora para com os Stomps, mas Damien parece estar massacrado, TAG! Kidd passa a vez para Cesaro, mas ele não saiu do ringue, ele pega Damien pelas costas e Uppercutt By Cesaro And German Suplex By Kidd, Damien está em apuros, enquanto isso, Cody e Ziggler tentam motivar o companheiro. Cesaro pega novamente Damien, ele o levanta nos ombros e agora o ergue com os braços, Oh My Millitary Press Slam To Another Opponnent To Outside. Damien Dunne e Cody Rhodes caem para o lado de fora, Ziggler tenta entrar no ringue, Knee Smash To The Face de Cesaro, Ziggler está pendurado nas cordas, Running Big Boot de Cesaro, Ziggler também está do lado de fora, Cesaro agora desce do ringue, ele pega Damien e o joga de volta para dentro do ringue, agora ele vai voltar, Não! Cody Rhodes segura Cesaro, Back Elbow de Cesaro, Oh Shit, Kidd entra no ringue, Somersault Senton de Kidd em Rhodes, Cesaro volta para o ringue, Snap DDT de Damien Dunne, caramba, Damien está se arrastando, mas não tem ninguém na Apron, do lado de fora Kidd pega Cody Rhodes e Dragon Suplex To The Apron, Cody está quase sem movimentos, Cesaro consegue se arrastar até Jay Lethal e TAG! Ziggler sobe na Apron, ele pede o Tag, Dunne pula... NO! Lethal pega Damien no ar. German Suplex, Kidd pega Ziggler por fora, Powerbomb To Outside, Jay Lethal agora está chamando Dunne, que massacre meus amigos! Double Underhook Breakbreaker seguido de Elbow Drop. 

Pinfall: 
1
.
2
.
2,3
.
2,6
.
2,8
.
2,9
.
Kick Out By Damien Dunne. 

Tom: Como ele sobreviveu? Eu não acredito, a Dynasty também não, Cody está na Apron pedindo o Tag, Jay Lethal levanta ele e Swinging Neckbreaker, Cody sobe na Top Rope, Jay Lethal vê rápido e corre para um Dropkick In The Top Rope, Cody caí para dentro do ringue, Lethal fica olhando ele... High Knee To The Back By Dunne, Damien joga Lethal nas cordas e Bulldog, Ziggler sobe na apron, TAG! Lethal está se arrastando Ziggler vem e aplica um Jumping Double Foot Stomp, ele continua correndo e Dropkick em Cesaro, Cesaro caí para o lado de fora, Kidd vai entrar no ringue e Ziggler consegue um Small Package, Ziggler solta ele, ele vai nas cordas e Famouser de Dolph Ziggler, ele fez a limpa no ringue, incrível! Lethal está se levantando, Zig Zag By Ziggler
Pinfall:
1
.
2
.
2,4
.
2,6
.
2,8
.
2,9
.
3? NOOO!!! Cesaro Breaks The Pinfall. 

Tom: Os companheiros de Ziggler estão todos derrubados, Gutwrench Suplex de Cesaro, o juiz pede para Cesaro sair, e ele faz o mesmo, agora estão todos caídos, Cesaro está chamando por Lethal, Cody se ergue na Apron, ele está ansioso pelo. TAG! Simultaneamente Lethal e Ziggler fazem o Tag, Cesaro e Cody Rhodes entram,  Clothesline de Rhodes, Cesaro levanta, Clothesline de Rhodes, Cesaro levanta mais uma vez e Dropkick, Cody leva Cesaro no corner. Ele coloca Cesaro no Top Rope, Hurricanrana, do terceiro andar, Cody Rhodes ele chama por Cesaro, o suiço vai se levantando aos poucos, Running Kne... NO! Back Body Drop de Cesaro, TAG! Tyson entra no ringue, Front Dropkick em Rhodes, Kidd se levanta, Damien e Ziggler entram no ringue... Double Superkick em Kidd, este desaba, Cesaro vem Double Clothesline To Outside, os três vão para fora do ringue, Kidd está caído no centro, Rhodes vai se erguendo devagar, ele está subindo na Top Rope, Rhodes salta... Big Boot In Mid Air de Jay Lethal, Lethal Injection de Lethal em Cody, Lethal agora coloca Kidd em cima de Cody. 
Pinfall: 
1
.
2
.
2,3
.
2,5
.
2,8
.
2,9
.
2,99999999999
.
3!!! 

Vencedores: The Dynasty                      Duração: 13:08 


Tom: Os campeões não tem sorte em Tags matchs, duas vezes sendo pinnados por seus oponentes. Em um combate bastante movimentado, a Dynasty conseguiu a vitória. Mas agora vamos para o Gran Finalle! Seth Rollins e Kevin Owens em um Face Off! 

Toca "Fishing Hole"

Andy vem ao ringue e nele tem uma mesa.

Andy: Estamos próximos de uma grande noite, estamos chegando próximos ao primeiro evento especial da APW, e nosso título principal precisa estar em jogo. Então temos o nosso campeão principal, Kevin Owens, contra... Seth Rollins, então eu chamo os dois a este ringue agora, para assinar o contrato. 

Toca The Second Coming. 


Seguido de Fight


Kevin Owens e Seth Rollins ficam frente a frente. 

Kevin: Ora, ora Seth! Isso é demais, sabe, eu carrego esse título a quase um mês, o primeiro World Champion da APW, eu fiz história quando os meus pés tocaram esse ringue. Você lembra disso, você-se lembra do Anarchy Zero, quando foi brutalmente derrotado por Davey Richards e um dia depois eu chutei a bunda dele. E depois eu chutei Samoa Joe, para enfim ter isso em minhas mãos. 

Kevin bate no título. 

Kevin: Eu comecei o meu reinado naquela noite, bati Shinsuke Nakamura e tudo corria bem até você cruzar o meu caminho, não que você me traga perigo, mas você é uma pedra no meu sapato, você causa o meu fracasso, mesmo que indiretamente. Você causou a minha derrota para Nakamura e Okada, mas Rollins, aquele combate você também perdeu, e aquilo é só uma folha passada. 

Kevin: Estamos em um novo capítulo, mais uma história a ser contada por Owens, no primeiro especial da APW, eu vou acabar com você no Main Event e vou fazer história de novo. Vamos nos enfrentar, mas você não sairá bem daquele ringue, você sairá derrotado, eu farei história de novo. E eu continuarei a ser o Rei da APW, continuarei a ser o Rei de Denver. 

Kevin: Só mais uma coisa Seth, eu pedi algo a Andy hoje, e antes que ele te diga, nós iremos nos enfrentar em uma Hell In A Cell Match. 

Owens joga o microfone no chão e assina o contrato. 


Seth: Seu discurso é bom Owens, mas como seria bom se você lutasse tão bem quanto fala. A história, você acha que conseguirá fazer isso, mas não de novo, não na minha frente, em um mês de reinado, eu só tenho uma certeza, as pessoas estão implorando para que Kevin Owens perca seu título! 

Seth: Eu vou ser o herói do povo, como Robin Hood, eu vou chutar o tal rei do trono e dar a glória aos "plebeus", não me importo qual seja a estipulação deste combate, eu só sei que você não conseguirá sair com sua coroa daquele ringue. Aproveite seus últimos dias como campeão, pois Seth Rollins vai desbancar o Rei e começar um novo reinado. 

A crowd começa com Chants de: "Seth! Seth! Seth! Seth!" ele então assina o contrato. 

Andy: Está confirmado meus amigos. Seth Rollins x Kevin Owens, uma Hell In A Cell Match pelo APW World Championship. 

Kevin Owens ergue o título na cara de Rollins, eles começam a discutir. Push de Rollins, Title Shot de Owens, Rollins caí, Owens o segura pelos cabelos, Rollins consegue empurrar Owens, Calf Kick de Rollins, Rollins vai indo para cima de Owens... Oh! Andy começa a enforcar Rollins, Owens levanta e acerta Rollins na barriga, Andy o solta, ele rola para fora do ringue e pega uma corrente, Andy joga para Owens, este pega a corrente e a dobra, OH Fucking Godness!! Ele começa a acertar a corrente no joelho de Rollins, ele continua Rollins parece estar sentindo muita dor, mas ele não para. Rollins está acabado no chão, Owens o pega e o lança nas cordas para um Pop Up Powerbomb bem sucedido em cima da mesa. O Show se encerra com Kevin Owens e Andy Quildan juntos comemorando. 




Show: By JP 

0 comentários:

Postar um comentário