terça-feira, 27 de agosto de 2019

[Show] - Thursday Chaos #1


A PWA fará seu primeiro show na arena de Oregon, um show que dá inicio a empresa e ao torneio por seu título principal. 



O show começa tocando Fairly Local. 

A música continua a tocar por algum momento, até que as luzes se acendem, um telão aparece um homem que está tampado pela escuridão. 

???: Olá a todos, eu desejo que vocês tenham uma boa noite e sinceramente, desejo que gostem muito do que estar por vir. Por motivos maiores eu não posso revelar minha identidade ainda, mas saiba que sou eu que controlo está empresa, então eu tenho notícias para vocês. Começando, houve um sério problema no acordo com algumas duplas e para não ficar corrido o desenvolvimento da empresa, decidimos deixar o torneio de duplas para começar só após nosso primeiro Pay-Per-View. E sobre este, se chamará Summer Follies e acontecerá em New York.

???: No decorrer deste mês teremos os torneios pelo PWA World Championship e PWA Anarchy Championship, que coroaram nossos primeiros campeões no nosso Show Special... 

Toca "Fight" Adam Brooks vem para o ringue. 
 

Adam: Blá, Blá, Blá... Ninguém se interessa com esse discurso, todo esse público quer ver ação, eles querem ver a luta e você está enrolando muito com seu discurso, seja lá quem você é. Vamos começar com a ação, vamos começar com a Anarquia, não é isso que essa empresa prega? Eu, Adam Brooks quero iniciar os trabalhos então venham, me tragam seu melhor lutador e eu irei o destruir.

???: Oh, vejamos que tem alguém empolgado aqui, então vamos começar os trabalhos, boa sorte Adam! 

Toca Elavated; Will Ospreay vem ao ringue com um grande Pop.
 

RING BELL!!!!! 
.
.
.

O primeiro combate da PWA foi bastante movimentado, de começo Ospreay e Adam trocaram muitas posições com Holds, mas na segunda parte do combate, foi uma troca rápida de golpes e grandes vôos. 

Aos 8 minutos Will se encontrava na apron, Adam então rapidamente dentro do ringue conectou um Enzuigiri Kick To The Apron. Ospreay caiu para fora do ringue e Adam foi para o Apron.

Adam parte para um Apron Soccer Kick, mas Ospreay bloqueia o chute e derruba Adam do Apron, Ospreay conecta um Uppercut e lança Adam de cara no Post. Ospreay toma a distância necessária e depois corre para atingir Adam com um Outside Torpedo Baseball Slide. 

Ospreay arremessa Adam de novo para o ringue. Ospreay então fica esperando Adam levantar e corre até ele encaixando um Front Flip DDT. 


Ele corre para a terceira corda e recebe apoio da crowd, mas Adam se levantou rápido e acertou um Enzuigiri Kick To The Top Corner. Will ainda se manteve na terceira corda, Adam não perdeu tempo e encaixou um Superplex. 


Adam sobe no terceira corda, ele começa a fazer sua taunt e quando Ospreay se levanta ele o acerta com o Diving Facebreaker. 


Pinfall: 
1
...
2
...
2,5
...
2,7
...
Kick Out By Ospreay!!!! 

Adam se levanta e começa a provocar Will, Adam vai nas cordas mas quando volta é recebido por um Superkick. Adam cambaleia e Will não perde tempo e acerta um Cutter. 


Adam se levanta tonto, Ospreay golpeia Adam com alguns Strikes, o Aerial Assassin parte para cima de Adam, mas este o bloqueia com um Jumping High Knee. Ospreay fica de costas, então Adam passa por cima dele e consegue um Springboard Reverserana.

Adam rolou para a Apron, ele subiu na terceira corda e viu Ospreay indefeso caído. Adam então aplicou um Swanton Dive. 

Pinfall: 
1
...
2
...
2,5
...
3
...

Adam Brooks Wins By Pinfall after 11:38 Minutes Of Match!!!!!

As câmeras são cortadas para o Backstage aonde Kota Ibushi aparece. 
Kota: Estão precisando de uma solução para este novo caso, e eu Kota Ibushi me comprometo em resolver essa investigação o mais rápido possível, vocês podem estar confusos agora e até mesmo ansiosos, mas eu trarei respostas melhores e mais concretas logo mais, sigam o show e tenham uma boa noite! 

A crowd fica sem entender nada, mas toca Fear Nothing. Justin Gabriel vem para o seu retorno. 

Logo em seguida toca Bad Medicine. 

RING BELL!!!!!! 

Desde de o início do combate Dr Wagner Jr. Dominou as ações, Justin usava sua velocidade, mas Wagner usava sua força, que foi minando a resistência e velocidade de seu oponente. 

Com 6 minutos de luta, Dr Wagner Jr havia conseguido derrubar Justin no centro do ringue, ele corre e faz o Bad Medicine. Wagner vai para a terceira corda e acerta um Diving Splash. 

Wagner tem tudo para vencer, mas ele quer mais, a crowd o vaia um pouco, ele pega Justin e prepara um German Suplex, Holy Shit! Justin caí de pé... Jumping Sppining Back Kick By Justin Gabriel. 

A crowd está junto com Gabriel, Wagner se levanta rápido, Gabriel tenta mais um Kick, mas Wagner segura e aplica um Leg-Drag. 

Dr Wagner Jr pega Justin na posição de um Crucifix Powerbomb, mas Gabriel consegue escapar no ar, Gabriel passa por baixo de Wagner que fica o procurando, quando ele acha Gabriel é recebido com um Low Spin Kick.

Wagner levanta rápido, Justin tenta um Clothesline que passa no vazio, Dr Wagner Jr se vira rápido e acerta um Superkick!!! Justin cambaleia, então Dr Wagner Jr acerta Tornado DDT. 

Wagner Jr então pega Gabriel, ele o coloca na posição do Wagner Driver... NO! Gabriel Scapes with A Inverted DDT. 

Ambos estão caídos, temos muitos gritos para Justin e poucos para o mascarado, ambos se levantam e iniciam uma Brawl, Wagner Jr consegue encaixar um lindo Lariat. Mas Justin conseguiu se manter de pé, Wagner Jr começa a discutir com a Crowd que está vaiando ele, Justin rapidamente consegue um Roll-Up Pinfall. 


Pinfall: 
1
...
2
...
3
...

The Winner Justin Gabriel, In 09:26 Minutes. 

Justin sobe no corner para comemorar, mas Dr Wagner Jr o ataca, Wagner sobe no corner junto com Gabriel e o aplica um Avalanche Crucifix Powerbomb. Ele está irritado, então encaixa um Grounded Majigatame. Justin está dando Tap-Out, mas ele não solta. 

OH!!!! Toca Golden Star, Kota Ibushi vem correndo para o ringue, Dr Wagner solta Gabriel e tenta um Clothesline, mas Kota faz o Leapfrog seguido de um Dropkick e o manda para fora do ringue. 

Dr Wagner Jr vai embora do ringue, enquanto Kota ajuda Justin e ambos comemoram juntos. 

Comerciais: 


A transmissão volta com Tye Dillenger já dentro do ringue, eis que toca One Of A Kind. 


Ring Bell!!!!! 

Os dois lutadores tinham grande apoio da crowd, fazendo um dos melhores combates da noite, Tye acertava alguns Strikes, enquanto RVD conseguia usar sua experiência ao seu favor, após 7 minutos de luta, RVD estava levando a melhor. 

Ele preparava para um Running Striker, quando foi atingido por um Back Elbow de Dillenger, o último conseguiu encaixar Forearm Smash, Tye tentou atingir Rob com um Kick To The Gut, mas este conseguiu reverter bloqueando o chute e acertando um lindo Sppining Wheel Kick.


Ambos ficam caídos por um tempo, mas RVD é o primeiro a se levantar, ele vai para a terceira corda e espera Tye se levantar, para aplicar um Diving Side Kick. 


Tye vai para o corner, enquanto RVD faz sua Taunt, Tye está se levantando, RVD vai para cima dele... OH Corner Big Foot By Tye Dillenger. Tye segura o braço de Rob e o puxa para um Short-Arm Clothesline. 


Tye percebe que RVD está agachado, ele então corre para cima dele e aproveita para aplicar seu Single Knee Facebreaker. 


Pinfall: 
1
...
2
...
2,5
...
2,8
...
3

Its Over, Tye Dillenger Wins With 08:45 Minutes. 

No Final da luta, ambos se abraçam, RVD ergue a mão de Tye e depois saí do ringue, deixando ele lá comemorando sua vitória. 


...


PWA Tournament Round One Fatal-4 Way Match: 
Shinsuke Nakamura vs Dominik Dijakovic vs Bull Dempsey vs Sammy Guevara

Toca Fighter 001


Toca The Feeling. 


Toca Reckoning


Toca Rising Sun. 


RING BELL!!!!!

O combate começou de cara já movimentado, Bull Dempsey partiu para cima de Dijakovic e o mandou para longe com um Shoulder Block, Sammy aproveitou para partir para cima de Bull, mas ele foi surpreendido com um Back Body Drop.


Nakamura já partiu para cima dele, acertando um Gut Knee Strike + Axe Kick. 


Dominik Dijakovic já estava de pé e acertou Nakamura com um Discus Big Boot.


Sammy já estava atrás de Dijakovic o golpeando com um Superkick, mas o croata ficou de pé, então Sammy fez um Roundhouse Kick To The Chest. 


Dominik foi para fora do ringue e naquele momento Dempsey estava de pé, ele tentou um ataque em Sammy mas este escapou com um Backflip, seguido de um Dropkick + Kip Up. 


Sammy olhava para fora, ele mirava Dominik Dijakovic com um Suicide Dive, mas Dijakovic o segurou no ar, ainda com Sammy em mãos, Dominik aplicou um Outside Chokeslam To The Apron. 


No Ringue, Nakamura e Dempsey disputavam uma Brawl, ambos se socavam, quando Nakamura conseguiu um espaço para um Roundhouse Kick To The Sppining Wheel Kick. 


Dempsey ficou tonto, mas ficou de pé, Nakamura foi para as costas de Dempsey e o acertou com um Double Knee Backbreaker, Dijakovic entrou no ringue, ele fez um Clothesline, mas Nakamura passou por baixo, foi nas cordas e quando voltou realizou um Running Yakuza Kick. 


Nakamura subiu na segunda corda, então ficou esperando Dempsey levantar para fazer seu Diving Yakuza Kick. OHHH! Guevara Returns With Springboard Swanton Bomb In Dijakovic. 


Nakamura iria para o Pinfall, mas Sammy segura sua perna e o puxa, ambos começam a trocar Strikes, mas Guevara leva a melhor com um Punch In The Gut + Knee Strike To The Face, Guevara vira Nakamura então aplica um Reverse Rana.


Nakamura rolou para fora do ringue, então Dijakovic levantou Guevara tentou um Superkick, mas errou, Dijakovic acerta um Forearm Smash em Guevara, Dempsey também levanta e ele ataca Dijakovic, ele se junta a Guevara para tentar atacar Dijakovic, mas o croata surpreende os dois com alguns Strikes... Eles estão cambaleando... Dijakovic pega os dois, minha nossa... Double Suplex By Dijakovic.


O combate seguiu em ritmo intenso por mais 12 minutos, tanto Guevara quanto Dijakovic, quase levaram o combate por mais de uma vez, Dempsey já estava cansando e Nakamura estava crescendo cada vez mais. 

Guevara está caído no ringue, Bull Dempsey está na terceira corda pronto para realizar seu Diving Headbutt, OH! Superkick On The Top Corner By Dijakovic. Dempsey caí e nisso Dijakovic o pega fazendo Feast your Eyes.


Ninguém percebe, mas Nakamura está na terceira corda, ele pula para um Diving Boma Ye em Dijakovic... JESUS! Superkick In Mid Air By Guevara, Dominik estava indo para o Pinfall, quando Guevara consegue um Curb Stomp. 


Pinfall em Dijakovic:

1
...
2
...
2,5
...
2,8
...
Kick Out By Dijakovic. 

Guevara leva as mãos a cabeça, ele está pensando no que pode fazer, mas nisso Dempsey se levanta, Guevara vai nas cordas mas é surpreendido por um Body Avalanche, Dempsey segura Guevara e Bulldozer By Dempsey. 


Dempsey vai para o Pinfall... Chair Shot By Nakamura, Dempsey caí... Multiples Chair Shots By Nakamura.


Nakamura vai até o Corner com a Chair, ele a encaixa ali, enquanto isso Guevara está do lado de fora, Dominik vê a situação e faz um Moonsault Plancha em Guevara. 


Esse voo trouxe prejuízo aos dois, ambos ficam caídos do lado de fora. Shinsuke dentro do ringue não toma conhecimento de Bull, Nakamura lança Bull de rosto na cadeira, Bull quando se vira ainda é recebido por um Boma Ye. 


Pinfall: 

1
...
2
...
2,5
...
3!!!!!

Nakamura Wins At 14:09 Minutes Of Match. 

A transmissão se encerra com Nakamura comemorando sua vitória enquanto os outros vão se levantando aos poucos. 





Show By: JP



0 comentários:

Postar um comentário