sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Andy Quildan perde os direitos da APW e empresa fica próxima de um retorno.


Andy Quildan, antigo dono da Anarchy Pro Wrestling, acabou por ter problemas com as documentação, depois perdendo os direitos da empresa, clique em "mais informações" ou no título da postagem para entender o caso. 



A situação ficou preta para Andy Quildan, após o fracasso por duas vezes com a Rev-Pro e outra vez em que ele falhou na APW, Andy acabou entrando em uma grande crise financeira, esse era só o começo de seus problemas, meses depois Andy começou a se envolver em polêmicas nos Estados Unidos, ele foi deportado do país e mandado para o Reino Unido. 

A partir daí a empresa ficou com uma interrogação, sua sede em Denver nos Estados Unidos estava sem um dono, Andy tentou leiloar a empresa, mas um investidor misterioso fez baixas propostas, a APW estava desvalorizada devido a todos os problemas, acabando à sair por um preço "de banana". O investidor mostrou estar interessado em voltar com a APW, mas com outro nome, os sites da empresa foram modificados e um Twitter para a empresa foi criado. 

O novo dono inverteu as siglas da empresa (Agora PWA), alegando estar em uma nova era para a empresa, sua sede se mudou de Denver para Portland no Oregon, ele disse também que já conversou com alguns lutadores e a PWA está prestes a retornar. O investidor parece ter bons contatos, já que ele convenceu o projeto worldwide a repatriar a empresa quase falida. 

Seu novo show semanal parece já ter nome e data. Acontecerão as quintas-feiras, sob nome de Chaos, na grande arena de Portland, apesar desse bombardeio de novas notícias, algo ainda está em segredo, ninguém sabe quem está por trás de todos estes projetos e se realmente irá para frente, mas deixaram muitas pessoas animadas, principalmente do estado de Oregon. Veja abaixo alguns nomes que já foram anunciados: 

Adam Brooks 
Dr Wagner Jr 
Will Ospreay 
Tye Dillenger 
Rob Van Dam 
Shinsuke Nakamura 
Dominik Dijakovic 
Bull Dempsey 
Sammy Guevara 
Justin Gabriel
Buddy Murphy 
The Miz 
Kofi Kingston 
Seth Rollins 
Akira Tozawa

Mais nomes podem ser anunciados em breve, ainda não se sabe a data de estréia e nem como funcionarão os shows, mais informações em breve aqui na Worldwide. 



News By JP
Believe In Anarchy

0 comentários:

Postar um comentário