sexta-feira, 12 de julho de 2019

3° TEMPORADA WORLDWIDE FICTIONAL

O Blog Wolrdwide Fictional já tem "praticamente" seus dois aninhos de existência. Em todo esse tempo tivemos duas temporadas de muitos planos.

A primeira temporada conteve empresas reais onde eu quem vos fala (Geu) e mais alguns amigos, desenvolvemos um sistema de contratação entre outras coisas. Infelizmente por diversidades, principalmente da minha parte, fui obrigado a me afastar do projeto. Após meu afastamento, muitos desistiram de tocar o projeto e a primeira temporada do Worldwide acabou precocemente.

Resolvido meus problemas, chamei mais um grupo de amigos para uma segunda temporada com empresa fictícias. Funcionou por um tempo mas logo alguns foram caindo na preguiça e deixaram o projeto de lado. De todos os 8 que começaram o projeto apenas 3 empresas restaram. Essas empresas se encontram hoje em blogs próprios, caso queiram acompanhar o trabalho delas, basta clicar em seu nome:


De todas empresas acima, apenas a OWPW esta de HIATO devido a essa nova temporada do Worldwide Fictional.

Bem, aqui estamos para a terceira temporada do Worldwide Fictional. O interesse nessa nova temporada se deu pelo JJ, único membro desta nova equipe que não participou de nenhuma das outras edições. Fizemos um DRAFT e quatro novas empresas fictícias surgiram.

New Elite Wrestling - Geu
PRESTIGE Wrestling - JJ
WARFARE Wrestling - Devon
Continental Pro Wrestling (Talvez outro)- JP

As empresas ficaram responsáveis por se divulgar.
Bem vindos a terceira temporada do Worldwide Fictional.

0 comentários:

Postar um comentário