sábado, 27 de outubro de 2018

iPWA HUSTLE #05



Confira mais um iPWA HUSTLE!



Matt Striker: SENHORAS E SENHORES! Estamos de volta na KUSI-TV. E agora no horário nobre de domingo! Se preparem para mais um HUSTLE, nós já vamos começar com o nosso chefe. Ele tem ótimas notícias para todos!


Toca "Prelude to a Bludgeoning" e Adam Pearce vem ao ringue.


Adam Pearce: WOW! Que show foi aquele! O Summer Beach Party foi muito importante para a iPWA. E eu estou aqui hoje para contar o que esse show nos proporcionou. Bom, para começar, as matchs no PPV não terão mais nenhum tempo limite. Já no HUSTLE, o tempo limite das matchs irão aumentar. O ME terá 30 minutos como o limite, já o resto das matchs terão 20 minutos. Se o tempo acabar e nenhum lutador conseguir a vitória, a luta terminará em um empate. Além disso, nós agora estamos no horário nobre da KUSI-TV! E com isso, nós teremos mais alguns minutos na televisão. 

Adam Pearce: As notícias não acabam por aí... A iPWA nos próximos estará anunciando novos nomes para o seu roster, com dois estreando ainda hoje. E com esses novos wrestlers chegando, nós decidimos adicionar um novo título na empresa! Este título será o iPWA Television Championship!

  Resultado de imagem para wcw television title


Adam Pearce: Nós vemos esse título como uma oportunidade para todos os wrestlers dessa empresa. E nas próximas duas semanas, teremos 4 lutas para decidir quem vai estar na Fatal 4-Way Match pelo título. Nós estamos mui...


Toca "Well, Well, Well" e Adam Revolver vem ao ringue com muitas vaias da crowd.


Adam Revolver: Eu tive que te interromper. Eu até gostaria de me desculpar, mas não é pra isso que eu estou aqui. Eu estou aqui para pedir uma luta pelo título PRINCIPAL da iPWA! Quer saber? Eu não estou aqui para pedir. Adam, eu estou mandando você me dar uma luta pelo título! Então, quando minha match começa? Me diga o que você vai fazer.


Adam Pearce: O que eu vou fazer? Eu sei o que eu quero fazer, e isso é mandar você e seus amiguinhos para o olho da rua! Infelizmente, você sabe... Se eu fizer isso, o cara que está por trás da Elite Inc, mexerá os pauzinhos em L.A e irá dar um jeito para que eu seja demitido. Mas se você acha que vai me interromper, me dar ordens e receber o que quiser, você deve estar louco! Aqui não é Denver, e ser o chefe significa alguma coisa, seu desgraçado filho da p...


Adam Revolver: Uuuhhh... Você deveria tomar cuidado com o que fala, Mr. Pearce. Você não quer receber uma carta de demissão amanhã, quer? Eu não sei se você percebeu, mas não é você que manda aqui. E ao menos que você queira que eu faça uma ligação para L.A, é bom você me dar a minha match.


Adam Pearce: Adam, Mr. Johnny me deu o trabalho, ele confia em mim e ele sabe que eu posso fazer um bom trabalho. E se você quer lutar pelo título, vai ter que vencer o Main-Event de hoje.


Adam Revolver: Fácil! Quem vai ser meu oponente?


Adam Pearce: Rey Mysterio! Boa sorte.


Adam Revolver: Sorte? Eu não preciso de sorte. Eu já o derrotei uma vez, será um prazer derrotar ele novamente. Tchau, "chefinho" hahahaha!


Adam Pearce: Só mais uma coisa.... Se um de seus amiguinhos se envolverem na match, você está automaticamente suspenso. Nem que essa seja minha última ação como General Manager desse show!

...

(Tyler Breeze & Fandango estão no backstage)

 

Fandango: Breezy, eu estou cansado desses caras. As attires são horríveis, elas fedem! Eles não lavam as attires! 

Tyler Breeze: Dango, não tem nada pra fazer. Eu sei que é terrível, mas não podemos fazer nada.

Fandango: Breeze, eu tenho uma ideia! Nós podemos fazer alguma coisa! Nós podemos fazer alguma coisa muito grande.

Tyler Breeze: Do que você está falando? O que você está pensando?

Fandango: Fashion Police! Nós poderíamos combater as roupas feias, fedidas e que estão fora da moda! Eu e você!

Tyler Breeze: GÊNIO! Você é um gênio! Nós podemos fazer isso. Precisamos começar agora! Ali, aquele produtor. Vamos falar com ele.

Fandango: Olha, eu serei o Good Cop, você será o Bad Cop. Ok? 

Tyler Breeze: Ok. Vamos lá.


(Os dois chegam no produtor)


 

Fandango: Hey, oficial Fandango falando. Nós recebemos uma denúncia sobre o Locker Room desta empresa. Alguns senhores nos disseram que estão com problemas na vista. Outros disseram que não conseguem mais respirar normalmente. Tudo isso por culpa das attires de alguns lutadores. O QUE VOCÊ TEM A DIZER? HUH, ME FALE AGORA OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER PROFUNDAMENTE!

(Breeze puxa Fandango)

Tyler Breeze: Dango?! O que você está fazendo? Eu iria ser o Bad Cop! Você seria o Good Cop. O que aconteceu? Vamos voltar lá. Siga o plano desta vez.

(Os dois vão até o produtor mais uma vez)

Fandango: Eu voltei... E EU QUERO RESPOSTAS! EU QUERO RESPOSTAS AQUI E AGORA! FALE, FALE SEU PRODUTOR DE ME...

(Breeze puxa Fandango novamente)

Tyler Breeze: DANGO! Eu já disse o que você tem que fazer. Eu sou o Bad Cop! Você é o Good Cop. Você precisa entender isso de uma vez por todas. Vamos tentar mais uma vez.

...

 

Tyler Breeze: Ele se foi. Nós perdemos ele.

Fandango: Nem tudo está perdido, Breezy.

Tyler Breeze: Ele foi embora, não tem mais nada para ser feito.

Fandango: Ele deixou um bilhete! Leia!

Tyler Breeze: Ok, ok! Vamos lá... "Vocês têm uma match agora. CORRAM!"


*Comerciais*

Resultado de imagem para red bull

*Fim dos Comerciais*


Toca "Breezango" e a Fashion Police vem ao ringue.

 

Dois competidores locais estão no ringue. 


RING THE BELL



Matt Striker: A Fashion Police vai procurar uma vitória contra os competidores locais. Dango começa no ringue contra o Ivan. Fandango está com um bloco de notas... Não era um bloco de notas, ele está multando o adversário. OH! BIG BOOT certeiro! Foi uma boa distração. Fandango levanta Ivan... Dropkick! Fandango vai para o pin. 1...2...OH! O outro competidor local impede o pinfall. Fandango está furioso! Erik está preso no corner, eu acho que ele errou! Ivan vai se levantando, ele vai até Fandango... Oh, Breeze puxa ele pelo braço... Beauty Shot! Dango se distrai, PUNCH TO THE FACE! Erik acerta um soco em Fandango! Ele errou mais uma vez, péssima decisão! Fandango parte com tudo pra cima dele. Ele joga Erik para Breeze... Superkick! Dango agora vai subir na terceira corda. LAST DANCE! 1...2...3! 

Matt Striker: Vitória fácil da Fashion Police, esse pode ser um recomeço para eles na iPWA!

...


(Ted McNaler e Mike Knox estão em uma sala escura. Ted está falando com alguém que não aparece na filmagem)



Ted McNaler: Você precisa mexer os pauzinhos! Eu não posso perder essa match, você precisa assegurar que isso vai acontecer. Faça o seu nome ser ouvido...

...


Toca "Booyaka 619" e Kalisto vem ao ringue acompanhado de Sin Cara.

 

Toca "Well, Well, Well" e Ted McNaler vem ao ringue ao lado dos seus companheiros da Elite Inc. (Mike Knox e SoCal Val)

  


RING THE BEL... 

Toca "Prelude to a Bludgeoning" e Adam Pearce aparece na rampa de entrada.



Adam Pearce: Eu conheço bem cada um de vocês, por isso, eu não quero ninguém no ringside. Será apenas Ted McNaler vs. Kalisto. Sin Cara, Mike Knox e SoCal Val estão banidos do ringside. RING THE BELL!

(Depois de todos saírem, a luta finalmente começa)


RING THE BELL




Matt Striker: Decisões importantes do nosso General Manager nesta noite. Os dois lutadores se encaram, eles estão se estudando nesse início de luta. Ted estende a mão, ele quer medir forças com o luchador. Eu não sei se essa é a melhor ideia para Kalisto, Os dois encaixam a primeira mão... Kick to the Chest aplicado por McNaler. Kalisto foi inocente, Ted não perde tempo e já aplica um ataque com o antebraço nas costas do seu adversário. Kalisto sentiu os dois golpes, ele está caído enquanto Ted vai pegar impulso nas cordas, Kalisto se antecipa e Ted pula por cima dele... OOH! Ted foi nas cordas mais uma vez e foi recebido por um belissímo Dropkick! Kalisto já pula nas cordas, HURRICANRANA de Kalisto!! Ted cai para fora do ringue. Ele está pedindo um tempo para descansar, Kalisto não quer saber e vai para um SUICIDE DIVE! Grande início do membro da Lucha World Order, ele joga Ted para dentro do ringue. Kalisto sobe no apron, ele vai pular nas cordas... F***! Na hora que Kalisto foi pular nas cordas, Ted empurrou as pernas do luchador fazendo ele cair com tudo nas cordas. Kalisto parece ter batido com o pescoço na corda, o referee está checando o estado do lutador, ele parece conseguir continuar na match. Ted empurra o referee e joga Kalisto para dentro do ringue, Ted volta para o ringue e aplica um Knee Drop em Kalisto. Kalisto tenta se levantar mas recebe um belo chute de McNaler. Ted vai pra cima de Kalisto, ele acerta Punchs no lutador caído. Kalisto sendo dominado na match, Ted levanta o luchador, joga ele nas cordas... TILT-A-WHIRL DDT!!! Os dois lutadores estão caídos enquanto a Crowd aplaude o luchador.



Matt Striker: Ótimo início de luta até aqui, os dois lutadores vão se levantando. Eles conseguem se levantar com ajuda das cordas. Ted tenta atacar Kalisto mas é recebido com um Kick to the Leg, Kalisto repete o golpe. O mascarado tenta jogar Ted nas cordas, só que é McNaler que consegue reverter e jogar Kalisto nas cordas, Ted tenta um Clothesline que passa no vazio, Kalisto pula nas cordas... ARM-DRAG! Grande golpe de Kalisto, Ted tenta se levantar... OH! Antes que Ted conseguisse ficar em pé, Kalisto aplicou um Hurricanrana fazendo Ted bater com a cabeça no ringue. Kalisto em melhor situação na match, ele quer aplicar o Salida del Sol e acabar essa luta. Kalisto espera Ted se levantar, ele vai para o seu finisher... HOLY SH*T! Ted conseguiu segurar Kalisto no ar e jogou ele no corner! Kalisto parece ter machucado o joelho no golpe. Ted não quer saber, ele puxa Kalisto para o meio do ringue e começa uma contagem. 1...2...2,4... Kickout! Ted parece irritado com o referee, ele está pedindo uma contagem mais rápida. Ted puxa Kalisto e encaixa um Headlock. OOOHH! Ted está tentando tirar a máscara do Kalisto! Mais um exemplo de desrespeito do McNaler. Kalisto tenta resistir, a máscara está rasgando! Oh, Kalisto consegue acertar Punchs no rosto de McNaler, Kalisto consegue escapar da chave com sua máscara, ele vai até Ted... KICK TO THE KNEE! Belo chute do membro da Elite Inc. DDT!!! 1...2...2,8... Kickout by Kalisto! Ted McNaler está furioso com o referee. Ele encurralou o referee no corner! 



Matt Striker: Ted vai até Kalisto, o luchador está de joelhos... UUH! SLAP IN THE FACE! Ted dá um tapa na cara de Kalisto! Kalisto ficou muito irritado, ele parte pra cima com tudo. Ted tenta se livrar de Kalisto, ele empurra o luchador para longe. Kalisto vai correndo até Ted mesmo com sua perna ruim... OMG!!! Kalisto acertou o referee! Ted jogou o referee na sua frente para se defender. Kalisto acertou um belo Calf Kick. Kalisto tenta ajudar o referee, ele está nocauteado... OH! Pelas costas, Ted vira Kalisto, CUTTER! McNaler se aproveitou da situação para atacar Kalisto. O problema é que ele não vai conseguir fazer o pin, o referee está nocauteado ainda. Ted está chamando alguém, quem será? AARON ARBO! Aaron Arbo vem correndo com uma cadeira!  Aaron está oferecendo a cadeira para McNaler. Ted aceita o "presente" do seu companheiro de Elite Inc.



Ted McNaler: HAHAHA! Acabe com ele.




Matt Striker: Ted manda Arbo "acabar" com o Kalisto. Arbo entra no ringue e vai até o luchador. Arbo levanta Kalisto... SALIDA DEL SOL!!! Kalisto foi mais rápido que o Aaron Arbo. OOOOHHH!!! TED COM UMA CHAIR SHOT TO THE KNEE! Ted joga a cadeira e o Arbo pra fora do ringue. Kalisto está gritando de dor, McNaler tenta acordar o referee que está se recuperando. Ted vai para o pin.

1
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
2,6
.
.
.
.
.
.
KICKOUT!!!


Matt Striker: Kalisto ainda continua na match, não sei se por muito tempo. Ted vai para o corner, ele está se preparando para o Spear. Kalisto vai se levantando com muita dificuldade, ele parece não ter quase nenhuma força nas pernas. Ted vai correndo... SPEAR!!! 

1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
2,9
.
.
.
.
3!

Ted consegue a vitória contra o Luchador.



(Ted vai embora com Arbo enquanto Kalisto sai com ajuda dos médicos e de seu amigo Sin Cara)


*Comerciais*

Resultado de imagem para tresemme ruivo

*Fim dos Comerciais*

Toca "Elite" e a American Alpha vem ao ringue com microfones.

 

Chad Gable: (BOOOOO) Nós estamos aqui para explicar os nossos atos no Summer Beach Party. Eu pedi para o chefe nos dar essa oportunidade, nós não queremos ser vistos como os vilões da história. Porque nesse caso, nós somos os heróis. (Boooooo) 

Jason Jordan: Nós fizemos aquilo para o bem dessa empresa e da nossa nação. Fizemos pensando no futuro da iPWA e dos Estados Unidos da América. Brian Cage é uma vergonha para essa empresa e é uma vergonha para os Estados Unidos! Ele não representa a maior nação do Universo! 

Chad Gable: Nós representamos a nação, nós somos o futuro desse país! Cage é o nosso primeiro alvo, iremos limpar essa empresa de pessoas como Cage, Falsos americanos! 

Toca "As i Am" e Brian Cage vem ao ringue.



Brian Cage: Você e você... Eu não sou um cara de muitas palavras, então vamos resolver isso como homens. Eu vou entrar no ringue e dar uma surra que vocês nunca irão esquecer!

(Cage entra no ringue mas Jordan e Gable fogem antes do confronto)

 


Chad Gable: Hahaha! Cage, você não achou que seria assim tão fácil, achou? Você acabou de cair em uma grande armadilha!

Toca "Patriot" e Jack Swagger aparece na rampa de entrada com Zeb Colter.

 



Matt Striker: A American Alpha está com Swagger agora? OOOHH! Jordan e Gable atacam Cage pelas costas. Eles acertam Kicks e Punchs em Cage que está caído. Swagger apenas observa do lado de fora. A American Alpha levanta Cage... Double Dropkick! Eles levantam Cage mais uma vez... GRAND AMPLITUDE! Cage em grande desvantagem, isso deve aumentar mais ainda com Swagger que entra no ringue. Jack Swagger cumprimenta os seus novos amigos e se encaminha até Cage. Swagger vai levantar Cage, oh! Cage acerta um Punch em Swagger! Gable não perde muito tempo e já acerta Cage com um Boot to the Face. Swagger vai mais uma vez até Cage, dessa vez ele coloca Cage em posição para o GUTWRENCH POWERBOMB

(Zeb Colter entra no ringue com um microfone)



Zeb Colter: Esse é o grupo de jovens que irá salvar este lugar. Esperamos ter deixado nossa mensagem bem clara. Reais Americanos que estão aqui ou em suas casas, coloquem a mão no peito e gritem para todos ouvirem... WE THE PEOPLE!


(Eles vão embora com a grande maioria vaiando os "Reais Americanos")


*Joey Ryan está no Backstage*



Joey Ryan: Foi por pouco, foi por pouco que Bryan escapou com uma vitória. Ele venceu a batalha, mas está longe de vencer essa guerra. Porque sim, isso é uma guerra! E Joey Ryan não entra em nada para perder, se Bryan achou que eu aceitaria uma derrota como aquela, ele é mais burro do que eu pensei. Bryan teve sorte no domingo... Se a gente tivesse mais 9 lutas, eu ganharia todas elas! E é por isso que eu ataquei ele depois do fim da match. Eu precisava deixar claro que aquele não era o fim! Aquilo foi apenas o começo do inferno, que vai ser a vida do Bryan enquanto eu estiver aqui!

Joey Ryan: Vocês não estão se perguntando onde o seu queridinho está? Bom, Bryan Danielson não está aqui hoje... Ele recebeu uma semana de descanso do nosso chefe! Isso não é demais? Bryan é o queridinho do chefe, assim como qualquer outro cara que venha de outros lugares. Enquanto isso, caras como eu, Heath Slater ou até Ethan Page, são jogados pra trás por esses invasores! Nós aceitamos antes que todos os outros esse projeto, e o que nós recebemos em troca? NADA! Ethan foi demitido sem mesmo ter entrado dentro de um ringue! Bryan Danielson é um câncer que precisa ser combatido, e eu vou garantir que isso aconteça! 


*Comerciais*

Resultado de imagem para banheiras propaganda

*Fim dos Comerciais*


Toca "Well, Well, Well" e Adam Revolver ao ringue.




Toca "Booyaka 619" e Rey Mysterio vem ao ringue para o pop da noite.




RING THE BELL!




Matt Striker: E é hora do Main-Event da noite! Uma luta muito esperada pelos fãs da iPWA, talvez os dois maiores nomes da empresa se enfrentando. Adam vai ter que fazer isso sozinho, ele quer provar que pode vencer Mysterio sem nenhuma ajuda! Eles estão se estudando, esperando uma oportunidade para atacar. Revolver quer medir forças com Mysterio, Rey parece ter gostado da ideia! Eles vão medir forças... OH! Mysterio com Kicks to The Leg em Revolver, Rey tenta jogar Revolver nas cordas mas é Revolver que consegue jogar Mysterio nas cordas. Adam tenta um Big Boot que passa no vazio, Rey pega impulso nas cordas... CLOTHESLINE BY ADAM REVOLVER! O membro da Elite Inc. quase arranca a cabeça de Mysterio com esse Clothesline. Revolver vai trabalhar a luta no chão com Mysterio, ele encaixa um Headlock em Rey. Adam Revolver vai trabalhando bem até agora, Mysterio mostra suas habilidades fazendo uma transição para um Arm Lock. Revolver se levanta, ele aplica um Stomp to the Foot em Mysterio, Adam volta para o Headlock. Dessa vez ele aplica um Takedown mantendo a chave. Rey com as pernas reverte também em um Headlock... OOOH! Kip-Up de Revolver! Adam tenta um Elbow Drop só que Mysterio consegue escapar. Rey vai pular nas cordas... SPRINGBOARD MOONSAULT! Mysterio não perde e tempo e já vai subir na terceira corda. HURRICANRANA! Revolver já está em posição para o 619, Rey vai pegar impulso nas cordas... NOO! Revolver foi mais rápido e conseguiu sair para fora do ringue. Ele vai precisar pensar na sua estratégia!

Matt Striker: Bom início de match aqui em San Diego, Revolver ainda está respirando enquanto Rey vai para o Apron. Ele quer aplicar mais um golpe... UUH! Rey iria para mais um golpe só que Revolver acertou um Kick to the Knee em Mysterio. Rey caiu com tudo no Apron! Revolver puxa Mysterio, ele joga Rey na barricada... WOW! Mysterio consegue subir e ficar em pé na barricada... HURRICANRANA TO THE POST! Rey joga Revolver para dentro do ringue, ele sobe no apron enquanto espera Revolver se levantar. Rey está pensando no West Coast Pop, ele vai para o golpe... OMG! Revolver consegue segurar Mysterio! POWERBOMB BY ADAM REVOLVER! 1...2...2,5...Kickout! Revolver não acredita que Mysterio conseguiu o Kickout, foi um grande golpe. Adam levanta Rey, ele aplica um Gourdbuster to the Rope! Rey está deitado na corda, Revolver pega impulso nas cordas e tenta um Knee Strike, Rey escapa do golpe. Adam agora tenta um Punch, Mysterio esquiva e já consegue um Roll-Up! 1...2...2,2...Kickout! Revolver conseguiu escapar e agora é ele que vai para um Roll-Up. 1...2...2,4...Reversal! Mysterio com o pin! 1...2...2,7....Kickout by Revolver! Revolver tenta ir pra longe de Mysterio que corre até ele... Wheelbarrow Bulldog by Mysterio! Rey Mysterio já vai para a terceira corda, ele espera Revolver se levantar... Diving Seated Senton!!! Rey não para, ele pula nas cordas. SPRINGBOARD WHEELBARROW ARM-DRAG JOGANDO ADAM PARA FORA DO RINGUE! Mysterio pede o apoio da Crowd que reage bem para o seu favorito. Ele vai para as cordas... SLINGSHOT CORKSCREW CROSSBODY!!! Que sequência de Mysterio! Ele joga Revolver para dentro do ringue, Rey está no apron. Springboard Leg Drop to the Back of the Head

1
.
.
.
2
.
.
.
2,8
.
.
.
KICKOUT!




Matt Striker: Rey vai levantando Revolver, Adam acerta Punchs em Mysterio. Rey devolve os ataques com Forearms Smashs! Os dois lutadores trocam strikes, Revolver leva a melhor. Ele joga Mysterio no corner, Flying Splash! Revolver não perde tempo e manda Rey nas cordas, na volta ele acerta um Big Boot no Master of 619. Adam vai para o pin, 1...2...Kickout! Adam quer esfriar essa match, ele prende o Rey em um Hammerlock. Chants de "FUCK YOU ADAM" aqui na arena. Rey vai conseguindo levantar com muito esforço, ele acerta um Elbow Strike em Revolver. Adam sentiu o golpe e soltou a chave, Rey corre até ele... TILT-A-WHIRL HEADSCISSORS TAKEDOWN! Adam está em posição para o 619!!! Rey pega impulso nas cordas... SIX-ONE-NINE! Rey Mysterio sobe na terceira corda, ele vai para o Frog Splash... OMG! Adam bloqueia impacto com os joelhos. Ele já encaixa o pin.

1
.
.
.
2
.
.
.
2,9
.
.
.
KICKOUT BY MYSTERIO!

Matt Striker: Revolver precisa dar um jeito de parar os ataques de Mysterio, esse pode ser um bom início para isso! Revolver levanta Mysterio, ele coloca o Luchador sentado na terceira corda. Adam sobe até lá, ele está pensando no Super-Plex! Rey tenta escapar dali com Punchs to the Chest. Adam ataca Rey com Slaps e European Uppercuts. Adam coloca Rey em posição para o.... SUPER-PLEX! Adam não está indo para o pin? Não, ele já está se preparando para o Revolver Shot (Shining Wizard)! Revolver respira um pouco, Rey está de joelhos! É o grande momento da luta para Revolver, ele vai para o REVOLVER SH... NOOOO! Mysterio escapa na última hora. Rey sobe em Revolver... OOOOHH! Rey tentava um Frankesteiner só que Revolver conseguiu se segurar, ele vai tentar um Eletric Chair... HOLY SH*T! MYSTERIO-RANA JOGANDO REVOLVER NAS CORDAS! Revolver em posição para o 619, Rey pega impulso nas cordas... 619!!! Revolver está nocauteado no meio do ringue! Rey com um SPRINGBOARD SPLASH!!!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
3!

Matt StrikerRey Mysterio consegue uma grande vitória! Ele é o novo Number One Contender para o iPWA World Heavyweight Championship!




(Rey estava comemorando sua vitória até que...)

Toca "Tyrannosaurus" e o iPWA World Heavyweight Champion, Tyler Reks, aparece na rampa de entrada. Ele está com um microfone.



Tyler Reks: REY MYSTERIO... GET READY FOR THE DESTRUCTION!


(Os dois se encaram enquanto o show chega ao seu fim)





Show by: Kyo!















0 comentários:

Postar um comentário