sexta-feira, 14 de setembro de 2018

{Show} MCW Fuck Summer

A Major Championship Wrestling realizou nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, o MCW Fuck Summer. O show conta com presenças da 1WPW e RPW, e também com o MCW World Champion, Adam Cole. Clique em "Mais Informações" e confira!

---------------

O show começa com imagens da parte de fora da arena, e em seguida, vamos entrando. É transmitido o card da noite, com destaque para o main event, entre o MCW World Champion, Adam Cole e o lutador da 1WPW, Trevor Lee.

Depois, a crowd ganha destaque, e vemos boa parte dos fãs gritando: "Fuck Summer!!! Fuck Summer". A câmera foca no portal de entrada, e temos o anúncio de Matt Sydal, que recebe alguns aplausos em sua entrada.

Após Matt, é a vez de seu oponente, Sammy Guevara, que recebe pouca reação da torcida.

Os dois se cumprimentam, e então, temos o início do combate.


Para começar o show, tivemos uma ótima luta entre esses dois. Matt Sydal e Sammy Guevara mostraram bem seus atributos, principalmente a agilidade, e proporcionaram grandes momentos no embate. Um que arrancou gritos da crowd, foi quando Sydal estava no centro do ringue, e Sammy saltou vindo do corner para encaixar um Franksteiner, Matt segurou o mesmo na posição de um Powerbomb, no entanto, Guevara conseguiu reverter a situação e aplicar um Hurricanrana que mandou Sydal para fora do ringue. Em seguida, Sammy foi ao topo do corner, e executou um Shooting Star Press to Outside, o qual atingiu Matt que se levantava!

O final do embate veio quando Matt estava caído no chão, e Sammy subiu ao topo do corner. Ele demorou um pouco para se estabelecer lá em cima, o suficiente para que Sydal conseguisse se levantar e ir até ele com muita velocidade, para encaixar o seu Avalanche Cyclomora (Belly-to-Belly Moonsault Driver), que colocou fim no embate!

Vencedor: Matt Sydal           Duração: 11:12

Sydal comemora sua vitória na abertura do show, enquanto Sammy se lamenta. 

Vamos para uma rápida propaganda, sobre o MCW Wanted, próximo evento da empresa. É anunciado que The Briscoe Brothers farão sua estreia na Major Championship Wrestling!

Depois disso, voltamos ao ringue, com as entradas de Zack Sabre Jr. e Mark Andrews, para mais uma luta.


Aqui, tivemos pouco tempo de combate, no entanto, foram bons minutos. A luta se manteve em equilíbrio um bom tempo, e tivemos momentos de destaque por parte dos dois, como um Dragon Suplex seguido de um Penalty Kick por parte de Zack, e um Inverted Franksteiner From The Top Rope de Mark. 

O término da luta veio quando Andrews tinha Sabre caído, e foi para um Springboard, ele saltou, mas quando caiu, foi recebido por Zack com as pernas abertas, e o mesmo prendeu imediatamente Mark num Triangle Chock, para em seguida aplicar um Kimura Lock! Andrews não resistiu ao movimento, e desistiu.

Vencedor: Zack Sabre Jr.           Duração: 7:51

Zack Sabre comemora muito seu triunfo sobre Mark Andrews.

Depois do combate, nós vamos aos comerciais...

Voltamos com o show, e temos o Team Tremendous no ringue. É realizada então a entrada da #CCK, que lutará contra os ex-MCW Tag Team Champions.


Na terceira luta da noite, tivemos algo acirrado entre os ex-MCW World Tag Team Champions, o Team Tremendous, e a #CCK. O melhor momento do embate foi quando tínhamos Bill Carr e Kid Lykos no ringue, o último havia acabado de aplicar um Enzuigiri Kick em Carr, e com ele tonto, Kid foi ao corner e saltou, porém, o grandão o pegou em um Mid-Air Powerbomb! Bill imediatamente trocou a vez com Dan Barry, que entrou correndo no ringue para aplicar um Running Drop Kick em Chris Brookes que estava no apron e em seguida voltar o foco em Lykos, para fazer um Springboard Moonsault!! Por pouco o Team Tremendous não venceu o combate nesse golpe.

O fim da luta veio quando tínhamos Brookes e Dan no ringue, o primeiro dominava Dan Barry, e decidiu atacar Bill Carr no apron, com um Forearm Smash que o derrubou dali. Kid Lykos rapidamente viu a situação, e andou pelo apron, para fazer um Apron Running Sentom Bomb!! Brookes foi voltando as atenções para Barry, e ele o pegou de surpresa, com um Hurricanrana, assim que os dois se levantaram, Dan foi pra cima de Chris, e foi recebido com um Yakuza Kick!! Ele rapidamente fez o tag com Kid que subia no apron, ele entrou no ringue então, e Chris o ergueu na posição de um Eletric Chair, Barry vinha se levantando com ajuda das cordas, e Brookes virou Kid para ele, e o jogou, para o mesmo segurar Dan Barry num Front Longblower, Chris então executou um Running Sentom no mesmo e finalizou a luta!!!

Vencedores: #CCK          Duração: 9:12

Chris Brookes e Kid Lykos comemoram essa ótima vitória no Fuck Summer!

Depois disso, é reforçado que o main event da noite será entre Adam Cole, o MCW World Champion, e Trevor Lee, mais um nome da 1WPW.

O anúncio se encerra, e depois, vamos para o ringue, onde temos Rey Horus e Dalton Castle.



No co-main event da noite, tivemos um ótimo encontro entre Rey Horus e Dalton Castle. Horus mostrou muita velocidade a todo momento, enquanto Castle, mostrou sua técnica. O melhor momento do combate, foi quando tínhamos Dalton tonto no centro do ringue, e Rey foi ao topo do corner, ele saltou e fez um Diving Crossbody! Em seguida, foi rapidamente nas cordas, e tentou um Hurricanrana, no entanto, Castle reverteu num Tilt-A-Whirl Backbreaker, depois, ele pegou Horus e o pôs na posição, para fazer um German Suplex, porém, o mascarado conseguiu parar em pé, e foi às cordas, Dalton se virou, e recebeu um Tilt-A-Whirl Jumping DDT, que colocou fim na boa sequência!

O fim da luta veio quando Castle aplicou um European Uppercutt em Horus, o último foi as cordas, e na volta, fez um Dropkick! Castle ficou meio tonto, e para derrubá-lo, Rey foi para um Enzuigiri Kick, no entanto, Dalton conseguiu segurar a perna do mesmo, e aplicar o seu BANG-A-RANG, para vencer!!

Vencedor: Dalton Castle         Duração: 12:15

Castle comemora muito sua vitória sobre Rey Horus, enquanto o último vai deixando o ringue.

O show continua, e vai ao ar uma propaganda do 1WPW Born to Die. Em seguida, vamos ao ringue.

É anunciada a entrada de Trevor Lee, da One World Pro Wrestling, que vem ao ringue abaixo de alguns aplausos por parte do público.

Depois, é a vez do MCW World Champion, Adam Cole, que é ovacionado pelo público, com muitos gritos do seu nome.

O juiz confere alguns detalhes, e tudo está pronto para o combate.


No último embate da noite, tivemos muita ação, e um grande confronto entre Adam Cole e Trevor Lee. Foi muito disputado, sem muita dominância por parte de alguns dos dois. Ambos mostraram muita agressividade e desrespeito. 

Um grande momento do combate que arrancou gritos da crowd, foi quando Cole tentou o seu Last Shot, e Trevor conseguiu sair do movimento, Lee fez um Jumping High Knee e deixou seu oponente tonto, ele então imediatamente foi ao topo do corner e saltou, mas foi recebido com um lindo Superkick in Mid Air do campeão!!!

Outro acontecimento que merece destaque, foi aos dez minutos de combate, quando Cole se saía melhor no momento. Ele tinha o controle sobre Trevor, e o colocou nos ombros, Cole foi para a tentativa de algo, contudo, Lee o acertou com alguns Elbow Strikes, e conseguiu escapar. Assim que colocou os pés no chão, Lee foi às cordas, e voltou com tudo, Adam tentou um Clothesline, Trevor se abaixou e foi mais uma vez nas cordas, ele voltou ao centro do ringue, e Cole aplicou um Superkick!! Trevor ficou tonto, e foi indo para trás, ele bate nas cordas e aumentou a sua velocidade, correndo em direção a Adam, para fazer um Running Jumping Double Foot Stomp to the Chest!!!!!

O término do encontro se deu quando Trevor vinha em uma ótima sequência. Ele e Cole estavam de pé, e Trevor acertava seu oponente com alguns Chops, até que Cole faz um tremendo Slap to the Face em Lee, com isso, os dois começam a correr em direção às cordas, cada um para um lado, e quando chegam ao meio, Trevor Lee faz o seu Collision Course!!! Cole vai ao chão, e Trevor tenta um Double Foot Stomp, porém Adam rola para o lado, Lee tenta o golpe novamente, e mais uma vez Cole rola escapando. Trevor então fica furioso, e ergue Cole, ele o põe na posição, e tenta o seu Orange Crush, contudo, Cole consegue se soltar a tempo e parar de pé. Eles ficam cara a cara, e Lee tenta um Clothesline, Cole se abaixa e aplica um Florida-Key!!! Ele ergue Lee, e executa o seu Last Shot, para vencer o embate!!

Vencedor: Adam Cole         Duração: 16:14

Cole celebra mais uma vitória como MCW World Champion!!

Com as imagens do mesmo erguendo o seu cinturão, o Fuck Summer vai se encerrando.

--------------

Show by Wilson

0 comentários:

Postar um comentário