sábado, 29 de setembro de 2018

[SHOW] The Court #3

The Court is Open



A câmera vai rodeando a O2 Ritz Arena com a crowd gritando “RPW, RPW, RPW”, até que a câmera centraliza no ringue onde Zack Gibson e James Drake se encontram.
 

Zack Gibson: Eu sou o número um de Liverpool, Zack Gibson, e este homem aqui, é o Mr Mayhem, James Drake.

A crowd imediatamente começa a vaiar

Zack Gibson: E nós somos, Grizzled, Grizzled Young Veterans, em breve seremos reconhecidos como número um da RPW, em breve seremos reconhecidos como número um do Reino Unido, e em breve seremos reconhecidos como número um do mundo.

A crowd começa a vaiar mais e já se ouvem chants de “Scouse Bastards”.

Zack Gibson: Tudo o que eu consigo ver são um bando de autoproclamados “Smart Fans” que não são capazes de insultar alguém.

James Drake: Vocês realmente acreditam que tudo isso nos afeta, podem chorar a vontade, podem nos xingar, nós não nos importamos com que vocês falam, nós não nos importamos com qual falha tentativa de wrestler virá nos enfrentar, nós apenas estamos focados, em ser o número um.

A crowd vaia mais alto, e logo “Done With That” toca e The Usos vem ao ring e já se preparando para a luta, o Referee vem logo em seguida

Tag Team Match
Grizzled Young Veterans vs The Usos

RINGBELL!!!

Gibson e Jey são os que começam no ring, e os dois medem forças, Jey se sai melhor com um Headlock, Gibson já reverte a situação levantando Jey em um Back Suplex, Jey e Gibson rapidamente se levantam, e Gibson acerta um Forearm Smash em Jey, Gibson corre para as cordas, mas no retorno é recebido por um Throat Thrust de Jey, Jey imediatamente começa uma sequência de Chops to Chest, e Gibson vai recuando até as cordas, Jey o joga para o outro lado e vai para cima de Gibson fazendo um Running Crossbody, Jey levanta Gibson e o puxa até o corner e faz o Tag com Jimmy, Jey faz o Backbreaker seguido de Diving Elbow Drop de Jimmy.

Pinfall

1
...

Kickout by Gibson

Jimmy imediatamente passa para um Seated Headlock, Gibson começa a se levantar e acerta alguns Back Elbows to the Gut, Gibson se solta e corre para as cordas acertando um Shoulder Block na volta, Gibson começa a gritar “Liverpool’s Number One” e a Crowd imediatamente começa a vaiar e fazer chants de “Fuck Your Scouse Arse”, Jimmy começa a se levantar enquanto Gibson manda beijos para a crowd, Jimmy agarra Gibson por trás com um Full Nelson Bomb, mas Gibson consegue escapar e joga Jimmy nas cordas, Jimmy retorna e já vai para um Float-Over DDT, Gibson consegue impedir a queda e vai empurrando Jimmy até o corner onde James Drake está, Drake acerta um Back Elbow to the Head em Jimmy e faz o tag com Gibson, Gibson vira Jimmy segurando-o pela cabeça, Drake acerta um Superkick em Jimmy e Gibson faz um Neckbreaker, Drake vai para o Pin.

Pinfall

1
...

2
...

Kickout by Jimmy

Jimmy começa a se levantar até que Drake pisa na mão do mesmo e acerta um Slap to the Face e logo em seguida um Kick to the Face, Drake começa a se vangloriar e a crowd faz chants de “He Got His Own Face on His Arse”, Drake tira o pé da mão de Jimmy e logo faz um Uppercut seguido de uma série de Forearm Smashes, Drake joga Jimmy para um lado mas o puxa de volta mas acaba recebendo um Jawbreaker, Jimmy vai para um Kick to the Gut mas Drake segura o pé de Jimmy, Jimmy reverte a situação e acerta um Enzuigiri Kick, Drake vai até as cordas e retorna acertando um Clothesline, Jimmy se levanta e Drake corre para o outro lado e retorna acertando um Flying Clothesline, Jimmy mais uma vez se levanta e recebe um Dropkick, Drake mais uma vez corre para as cordas, e tenta um Jumping DDT, mas Jimmy consegue impedir a conclusão e aplica um Atomic Drop, Jimmy rapidamente acerta um Sole Kick seguido de um Throat Thrust, Jimmy rapidamente empurra Drake e faz um Corner Thrust e Jey faz o Tag, Jimmy puxa Drake e o joga contra o Corner em um Spinebuster e Jey imediatamente acerta um Jumping Forearm Smash, em seguida, Jimmy levanta Drake, SUPERKICK + SAMOAN DROP. Jey vai para o Pin

Pinfall

1
...

2
...

2,5
...

Gibson Breaks the Pin

Jimmy retorna ao ring e começa uma sequência de Punches e Kicks pra cima de Gibson, e acaba o derrubando, Jey tenta uma série de Forearm Smashes em Drake, mas o segundo consegue reverter em um Back Elbow violento, Jimmy se vira e Drake imediatamente vai para um Suplex no mesmo, mas Jey consegue segurar seu irmão no último segundo, Drake se encosta no corner e Jey joga seu irmão em um Powerbomb, fazendo com que Jimmy acerte um Samoan Hip Attack em Drake, Jimmy e Jey tentam um Double Superkick, mas Drake consegue se abaixar e passa pelos dois e acerta um Dropkick em ambos, Jimmy passa por entre as cordas e caí do lado de fora e Jey acaba por ficar no Corner dos Grizzled Young Veterans, Drake tenta uma ofensiva mas é impedido por um Back Elbow de Jey Uso, Jey sobe na segunda corda, Drake rapidamente acerta um Kick to the Leg, Jey fica preso e Drake faz o tag com Gibson, Drake se afasta enquanto Gibson acerta um Forearm Smash, Gibson sai da frente e Drake corre acertando um Running Dropkick, e Gibson em seguida faz um Ticket to Ride.

Pinfall

1
...

2
...

2,5
...

2,7
...

JIMMY BREAKES THE PIN

Gibson começa a levantar Jey mas é recebido por um Headbutt, Jey corre para seu irmão e faz o Tag, Jimmy entra no ring e joga Gibson para o outro lado, Gibson freia a corrida antes de acertar Drake, mas recebe um Dropkick to the Back de Jimmy, que o faz acertar Drake, o derrubando, Jimmy faz um Waist Lock mas acaba recebendo um Back Elbow de Gibson e se solta jogando Jimmy nas cordas, Gibson corre para cima mas recebe um Back Body Drop to Outside, Drake e Gibson começam a se levantar, Jimmy se apoia nas cordas e, Slingshot Crossbody to Outside, NOOO, Drake e Gibson saem da zona de impacto, Jimmy se levanta, STEREO FOREARM SMASH, Jey dentro do ring começa a se levantar enquanto Drake e Gibson fazem uma sequência de Punches and Kicks em Jimmy, Jey se levanta e corre para cima de Gibson e Drake, SUICIDE DIVE, NOOOOOH!!!, Gibson e Drake jogaram Jimmy em cima de Jey impedindo o Suicide Dive, Jey fica caído e Jimmy é jogado de volta no ring, Drake começa a levantar Jimmy, Gibson vai junto, BOSTON CRAB + SHANKLY GATES!, Jimmy está resistindo, Jey começa a se levantar com as cordas, TAPOUT!!!

The Winners, in 15:06 by Submission, Grizzled Young Veterans!

GYV comemora no ring e as câmeras vai para a mesa de comentaristas

 
Dave Bradshaw: Dave Bradshaw aqui no ringside junto a James R. Kennedy, e James, no último The Court, tivemos os últimos finalistas para as matches pelos títulos no Crowning.

James R. Kennedy: War Machine simplesmente demoliu Anderson e Gallows e se classificaram para a match no Crowning, e mais tarde, Noam Dar, Tommy End e Drew Galloway, e o último mandou uma mensagem para os 4 oponentes.

Dave Bradshaw: E hoje tivemos o debut dos Grizzled Young Veterans vencendo The Usos, e se declarando como os próximos número 1 da RPW.

James R Kennedy: Isso é o que Zack Gibson sempre almejou, e essa meta passou para James Drake, os dois terão um grande futuro na RPW, com certeza.

Dave Bradshaw: E mais tarde teremos a Six-Pack Elimination Match, que definirá o primeiro Pure Champion, e finalizando a noite, a assinatura de contrato da match pelo RPW World Championship.

James R Kennedy: Essa match de hoje terá nomes de peso, a match tem de tudo para ser uma das melhores que nós já testemunhamos. Já quanto a assinatura de contrato, vamos ver o que pode acontecer.

Dave Bradshaw: E se mantenham conosco porque daqui a pouco teremos a match pelo Pure Championship, porque a corte está aberta.


As gravações vão para uma curta sequência de comerciais e logo retornam para o Backstage onde o General Manager Fit Finlay está andando pelo corredor e para um produtor.

Fit Finlay: John, pode me fazer um favor, eu esqueci o contrato no meu carro, poderia ir buscar por favor, aqui estão as chaves.

John, o Produtor: Claro chefe.


Finlay volta a andar pelo corredor até que William Eaver aparece.

William Eaver: Senhor Finlay, eu venho aqui encarecidamente pedir que me coloque de volta na match que irá ocorrer agora.

Fit Finlay: William, não é mais possível fazer isso, estamos em cima da hora, você não se preparou, e eu não tenho como saber se você está 100% apto para lutar.

William Eaver: Senhor Finlay, neste meio tempo de recuperação após meu ataque, eu tomei a oportunidade de fazer um curto retiro espiritual, um jejum da vida mundana, e neste tempo, o grande Senhor fez o poderoso favor de curar minha feridas, ele quer que eu entre nesta luta, ele quer que o seu maior seguidor prove o poder da fé, ao vencer esta luta, e mais, a luta está incompleta, tem apenas 5 combatentes.

Fit Finlay: William, acho que por causa do seu jejum da vida mundana, você acabou por não ver que Elias entrou na Match, eu e os produtores chegamos a conclusão que era a melhor decisão.

William Eaver: Elias, aquele que têm se proclamado o “Jesus do Rock’n’Roll”?

E ao fundo, é anunciado que Elias fará um pequeno concerto

Fit Finlay: Esse mesmo, aliás, ele deve estar no ringue agora mesmo.

John, o Produtor: Senhor, está aqui o contrato, eu também lhe arranjei uma caneta.

Fit Finlay: Obrigado John, agora, se me permitem, tenho algumas coisas para resolver antes disto acontecer.

Finlay sinaliza para o contrato, e vai embora deixando John e Eaver para trás, e as câmeras retornam para o ring onde Elias se encontra

Elias: Meu nome é Elias, e eu tenho uma...

A crowd imediatamente interrompe Elias com chants de “Who Are Ya? Who Are Ya? Who Are Ya?”

Elias: Aparentemente seus ouvidos estejam entupidos de música ruim e vocês e não sejam capazes de ouvir uma voz decente, EU DISSE QUE MEU NOME É ELIAS, E EU TENHO UMA PERGUNTA PARA VOCÊS?

Elias: Vocês querem ouvir uma música? The Smiths? Rolling Stones? Beatles? Sex Pistols?

A crowd vibra com cada uma das bandas citadas

Elias: Isso é uma pena, porque todas essas bandinhas de merda não se comparam ao que eu sou capaz de cantar e tocar, e isso é uma produção original Elias.

Elias começa a dedilhar o violão até que toca “Ready for This” e Dave Mastiff vem ao ring com um microfone.

Dave Mastiff: Sabe Elias, eu estou curioso com que você realmente quer nesta empresa, se tudo o que você quer, é sentar no meio do ring, e tocar uma música merda, acho que você pode muito bem ir para o bar do outro lado da rua, onde garrafas de cerveja ruim irão se jogadas na sua cabeça.

Elias: Escute aqui Lorde Fatso, se você não se calar eu me vejo obriga...

Mastiff imediatamente pega o violão de Elias, o segundo começa a recuar até que Mastiff quebra o violão no chão e começa encarar Elias, toca “Not Dead Yet” e Lio Rush vem ao ring, e um juiz o acompanha para separar Mastiff e Elias.

Em seguida toca “Only One Chance” e Cedric Alexander vai em direção ao ring.

Toca “Velveteen” e Velveteen Dream surge em meio a fumaça roxa com a calça com o Pure Championship desenhado na cintura

E por fim, “Dalton Wants it Now” e The Boys em posição de um trono revelam Dalton Castle com uma roupa dourada com o Pure Championship desenhada nela

Six-Pack Elimination Match for the RPW Pure Championship
Elias vs Velveteen Dream vs Cedric Alexander vs Dalton Castle vs Lio Rush vs Dave Mastiff

RINGBELL!!!

O combate começa e os wrestlers se dividem em duplas batendo um no outro, Elias contra Dave Mastiff, Velveteen Dream contra Dalton Castle e Lio Rush contra Cedric Alexander, Mastiff, Dream e Alexander tomam vantagem, e os dois últimos conseguem colocar Castle e Rush pra fora do ring, Mastiff segura Elias e o joga nos oponentes que estão do lado de fora, Dream e Alexander rapidamente acertam um Double Superkick em Mastiff, que cai do lado de fora do ring, e agora são os dois que começam a trocar golpes, Rush e Castle se levantam e o primeiro consegue acertar uma série de Strikes, Mastiff se levanta e vai para cima de Elias com um Shoulder Block, Elias se levanta e recebe um Back Elbow de Mastiff, Elias se levanta mais uma vez e recebe de Mastiff um Body Slam on the Apron, Rush ao terminar a sequência acerta um Sole Kick seguido de um Overhead Kick, Dream se saí melhor sobre Alexander e aplica um Uppercut, ele puxa o braço de Alexander e aplica um Short-Arm Clothesline, Alexander caí sentado e recebe Axe Handles de Dream e o segundo vai para o Pin

Pinfall

1
...

Kickout by Alexander

Rush sobe no apron e Mastiff vai atrás dele, Rush consegue acertar um Low Kick e parte para um Moonsault Attack, mas Mastiff o segura no ar e faz um Flapjack to the Apron, Castle se levanta e corre para cima de Mastiff com um One-Handed Bulldog e começa uma sequência de Punches no mesmo, Elias também se levanta e ataca Castle com um Rear Clothesline e o coloca de volta no ring, Dream nesse meio tempo tentou uma sequência de Punches mas Alexander reverteu e o prendeu em um Headscissors e rapidamente fez um Headscissors Takedown e caí para o lado de fora do ring, Elias entra no Ring e Alexander o acerta um Spinning Sole Kick seguido de um Knee to the Face concluindo com um Enzuigiri Kick, Rush retorna ao ring e Alexander vai para cima do mesmo jogando para o Corner, mas Rush consegue evitar uma ofensiva acertando um Springboard Mule Kick, Rush sobe na segunda corda e faz um Springboard Reverse Rana em Alexander, o segundo se mantém de pé mas recebe um Superkick to the Knee de Rush, e logo em seguida um Low Corkscrew Roundhouse Kick, e Alexander rola para fora do ring, Rush começa a gritar com a crowd fazendo um sinal de título, dizendo, “I’LL COLLECT EVERYTH...”, ROLL-UP BY MASTIFF!!

Pinfall

1
...

2
...

3!

Lio Rush is Eliminated

A crowd imediatamente começa com chants de “Shittie Collector” e Rush vai reclamar com o juiz que não foi 3, o segundo começa a tentar tirar Rush do ring, OOH, Rush está atacando o Referee, Fit Finlay aparece na Stage e chama alguns seguranças que tiram Rush a força enquanto outro referee vem ao ring, Mastiff vira sua atenção para Elias que está no corner, mas o segundo consegue acertar uma série de Punches e Mastiff recua para o centro do ring, Elias rapidamente faz um Snapmare, Dream retorna ao ring e acerta um Low Dropkick, Castle sobe no Top Rope e pula em um Diving Crossbody em cima de Elias, Castle se levanta e Dream vai para cima e os dois começam a trocar Forearm Smashes até que Castle se saí melhor e faz um Belly-to-Belly Suplex, Alexander sobe no Apron e Castle vai pra cima e acerta um Forearm Smash, Castle passa para o Apron e arma um Apron DDT, mas Alexander consegue reverter e acerta um Knee to the Face e logo faz um Apron STO, Castle começa a girar em torno de si e Cedric rapidamente acerta um European Uppercut, Castle e Mastiff se levantam, e o segundo rapidamente faz um Bridging German Suplex e vai para o Pin.

Pinfall

1
...

2
...

2,5
...

Kickout by Castle

Mastiff começa um Headlock em Castle, enquanto Alexander vai para cima de Elias, Alexander tenta jogar Elias no Steel Steps, mais o segundo consegue reverter a situação e coloca Alexander no caminho dos degraus de ferro, Alexander consegue pular em cima do Steel Steps e vai para um Moonsault, NO!, Elias o segura no meio do ar e acerta um Scoop Slam to the Steel Steps, Castle começa a se levantar e começa uma série de Back Elbows to the Gut em Mastiff e logo faz um Dropkick, Mastiff recua até as cordas e volta recebendo um Discus Elbow de Castle, Castle puxa Mastiff pelo braço, SAITO SUPLEX! Mastiff fica no Corner, do lado de fora do ring, Elias foi pra cima de Dream mas acabou recebendo um Knee to the Gut do mesmo, Elias se ajoelha e Dream o levanta, mas o primeiro consegue fazer um Uppercut e empurra Dream para o barricade, Elias corre para cima de Dream, mas o segundo pula por cima e Elias acerta o braço direito na barricade, Dream o puxa e faz um Spinning Back Suplex on the Apron e sobe no apron, Castle vai para cima do mesmo mas recebe um Punch de Dream, e o segundo entra no ring, e rapidamente vai para um Lou Thesz Press com uma sequência de Punches, Castle consegue sair, mas Dream rapidamente o acerta com um Back Elbow to the Back of the Head, e Castle rola até o Apron, Alexander se recupera e sobe no apron, ele toma impulso, SPRINGBOARD CLOTHESLINE, NOOO! DREAM PEGA ALEXANDER NO AR E COLOCA SOBRE OS OMBROS, CARTWHEELING DEATH VALLEY DRIVER, Alexander se levanta e Mastiff o segura em um Chokeslam, mas Alexander começa a acertar alguns Back Elbows para evitar o golpe, SUPERKICK BY DREAM, Alexander para com os golpes, CHOKESLAM BY MASTIFF, Pinfall by Dream

Pinfall

1
...

2
...

3!

Cedric Alexander is Eliminated

Dream imediatamente vai para cima de Mastiff com uma série de Forearm Smashes, até que Mastiff consegue revidar em um dos intervalos e acerta um Kick to the Gut e o levanta fazendo um Powerbomb, Castle se levanta e pula em cima de Mastiff com um Sleeper Hold, Mastiff tenta andar até as cordas, mas Castle consegue evitar puxando Mastiff de volta ao centro do ring, Mastiff observa Dream caído e corre para cima dele, SENTON BOMB WITH CASTLE ON THE BACK, Elias volta para o ring e vai para cima de Mastiff com um High Knee que o joga para fora do ring, Elias decide ir pra cima de Castle com um Running Knee, mas o segundo saí do caminho e já agarra Elias por trás com um Release German Suplex, Elias se levanta e Castle corre para cima do mesmo com um Frankensteiner e rapidamente vai para o Pin

Pinfall

1
...

2
...

2,5

Kickout by Elias

Castle já coloca o braço direito de Elias em um Wristlock e os dois vão se levantando e Castle derruba Elias em um Wristlock Back Stabber e Elias rola para o lado de fora, enquanto isso Mastiff retorna ao ring e vai para cima de Dream, mas o segundo consegue acertar um Spinebuster, Castle rapidamente corre para cima de Dream, mas o segundo consegue jogar Castle para o corner e corre para cima dele com um Corner Thrust e Dream acerta um Slap, e se vira fazendo sua Taunt e quando volta a olhar para Castle, o mesmo acerta um Dropkick, e os dois voltam para o centro do ring, Dream corre para cima de Castle mas recebe um Release Flapjack, agora é Castle quem vai para a ofensiva, NOO! Dream encaixa o STO e transiciona em um DDT, Dream rapidamente sobe na terceira corda, ele faz sua taunt e, PURPLE RAINMAKER!!! Dream vai se arrastando até Castle, Elias vai para cima de Dream, ENCORE!!! ELIAS COLOCA DREAM SOBRE CASTLE, DOUBLE PINFALL!!

1
...

2
...

3!

Dalton Castle and Velveteen Dream are eliminated

Mastiff começa a se levantar no corner e Elias vai até outro lado e se prepara para a ofensiva, “PERSONAL JESUS”???? WTF?? WILLIAM EAVER!!! IT’S WILLIAM EAVER!!!!!

William Eaver: Pai, perdoe os pecados deste jovem rapaz, ele simplesmente não entende as dimensões de suas palavras, ele não compreende...

Elias interrompe Eaver com berros

Elias: CALE A BOCA, CALE A BOCA, VOCÊ É QUEM NÃO ENTENDE O QUE FALA, EU SOU O JESUS DO ROCK’N’ROLL E NÃO A NADA QUE VOCÊ POSSA FAZE......

OOH! DAVE MASTIFF SE RECUPEROU E ACERTOU UM RUNNING BODY SPLASH, Elias caí sentado no corner, Mastiff toma distância, CANNONBALL SENTON!!!

Pinfall

1
...

2
...

3!!!

THE WINNER, IN 21:38 MINUTES BY PINFALL, HE IS THE NEW RPW PURE CHAMPION, DAAAVEE MASTIIIIIIIFFF

 
Mastiff comemora enquanto a crowd grita “MASTIFF, MASTIFF, MASTIFF” e William Eaver vai até o ring.

William Eaver: Pai, eu sei que você diz para perdoar, que todos aqueles que pedem o perdão pelo pecado irão subir um dia, mas existem certos homens, que repetem o mesmo erro sempre, veem a oportunidade de ir por teu caminho, e o ignoram, Pai, Elias não é alguém que merece seu abraço caloroso de amor e compaixão, ele é alguém que merece toda a ira que um inimigo do Senhor recebeu pelas eras, Elias, no Crowning, você irá testemunhar a ira do grande Deus, você irá pagar por teus pecados, David Mastiff, aproveito que ainda está aqui, para encarecidamente pedir, que o vencedor do embate entre William Eaver e Elias se torne o novo desafiante ao Pure Championship.

Mastiff se vira para a crowd que faz várias chants de “Yes, Yes, Yes” até que ele responde

Dave Mastiff: Eu aceito.

William Eaver: Então, antes de deixar o ring e arena, por favor, ore comigo, pessoas sentadas nos assistindo, REZEM COMIGO.

Mastiff mais uma vez olha para a crowd que faz uma outra sequência de chants com “Pray, Pray, Pray”, até que Mastiff coloca o RPW Pure Championship e se ajoelha e a crowd vai em um imenso pop, e Eaver coloca a mão sobre sua cabeça

William Eaver: Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, seja feito em vosso rei....

“Wish it Away” soa pela arena interrompendo a reza e Drew Galloway vem ao ring e fica parado em frente a William Eaver e fala no microfone do mesmo.

Drew Galloway: Saiam daqui, antes que eu destrua os 3.

William Eaver: Drew, eu vejo muita escuridão em sua alma, mas tudo isso pode mudar se você apenas...

OOOH, Headbutt de Galloway e o mesmo toma o microfone de Eaver

Drew Galloway: SAIAM DAQUI!!!

Eaver e Mastiff rapidamente saem do ring e o General Manager Fit Finlay e o Chairman Johnny Saint vêm ao ring, enquanto isso Galloway olha para Elias que está se levantando, GALLOWAY CORRE PARA AS CORDAS, CLAYMORE KICK!!!
 

Drew Galloway: Alguém pegue este pedaço de merda e tire o daqui.

Johnny Saint: Se acalme, Drew, John, por favor tire Elias daqui e o leve até a ala médica.

John, o Produtor vem correndo para o ring e vai levando Elias enquanto outros trabalhadores do Backstage trazem uma mesa e cadeiras.

Fit Finlay: Por favor os outros combatentes venham ao ring.

Primeiro toca “My Hero” e Chris Hero vem ao ring e cumprimenta Johnny Saint e Fit Finlay

E logo depois toca “Fair City Riots” e Noam Dar vai até o ring e também cumprimenta Saint e Finlay

Então as luzes se apagam, e voltam com Tommy End sentado sobre a mesa, até que começa a tocar “One True Villain” e as luzes se apagam novamente, e mais uma vez voltam com agora Marty Scurll com sua máscara de pé encarando Tommy End.

Johnny Saint: Já que estamos todos aqui podemos começar, sentem se por favor.

Todos se sentam nas cadeiras.
    

Johnny Saint: Bom vocês já podem começar a assinatura.

Noam Dar: Eu só queria mais uma vez agradecer a oportunidade de estar aqui, muito obrigado senhor Saint, senhor Finlay, é uma verdadeira honra.

Drew Galloway: Ah, cale a boca, o que a honra lhe dá? Responda para mim, para onde a honra levou qualquer homem neste mundo? Lugar algum, tudo o que a honra lhe trás é derrota atrás de derrota.

Drew Galloway: A partir do momento em que você fala de honra, eu sei que você é alguém que não oferta qualquer desafio, você é o garoto sortudo, o nosso, Charlie Bucket, aquele que ninguém dava nada, e chegou em algum lugar, mas diferente do personagem do conto, você não irá ganhar nada.

Marty Scurll: Interessante Galloway, você citar o conto de origem britânica, enquanto você é um belo exemplo de uma história escocesa, de um homem que acreditava e dizia ser o maior entre todos, mas quando precisou mostrar todo seu poder, caiu perante todos os desafiantes, acredito que sua mãe iletrada nunca lhe contou isso, realmente ensina a humildade.

Drew Galloway: Então tudo o que você quer fazer aqui é contar historinhas em vez de lutar, por que eu vi o que você fez, eu vi o que vocês todos fizeram em suas lutas, e tudo o que eu percebi, é o quão fácil será destruir vocês.

Enquanto os 3 vão discutindo,Tommy End termina de assinar o contrato.

Tommy End: Fato interessante, você fala de destruir, de acabar com todo mundo, mas não parece perceber que o fim está cada vez chegando próximo a ti, nenhum de vocês parece perceber isso.

Chris Hero: Ah, o fim, o fim, o fim certamente um dia chega para todos, até para você End, mas não será no Crowning que o meu fim chegará, e ele certamente não chegará tão cedo assim.

Chris Hero: E tem mais, o Crowning não irá se tratar do fim, e sim do começo, do começo do meu reinado como campeão, o Herói será o campeão do povo.
Drew Galloway: UAU, tudo o que vocês falam é tão impressionante, realmente acreditam que terão alguma chance de vitória no Crowning, mas tudo o que acontecerá naquela noite é que os 4 aqui irão cair.

Noam Dar: Drew, se fala tanto sobre destruir, por que não faz isso aqui e agora.

Drew Galloway: Eu não preciso provar nada para nenhum de vocês.

Noam Dar: Então você diz isso, por que não é capaz de fazer isso, porque tudo o que diz é mentira, porque você é fraco, você não pode parar a grande supernova que irá lhe atingir, nenhum de vocês podem.

Drew Galloway: O que disse?

Fit Finlay: Senhores, por favor, se acalmem, deixem a luta para o Crowning.

Marty Scurll: Parece que algo está lhe ocorrendo a mente Galloway, o pensamento que você não irá vencer o combate, o pensamento que toda sua vida é uma mentira, um conto de fadas.

Tommy End: O medo habita cada um de vocês, vocês temem o que ocorrerá no Crowning, temem o fim, não o que temer, será rápido, nem irão perceber o que houve.

Drew Galloway: Escutem aqui, eu estou cansado de todas essas baboseiras, contos de fadas, fim, herói, supernova, pra mim tudo isso vale nada, o que vale para mim é esse título que estará em jogo, o que me importa sou eu e mais ninguém, e quando o Crowning acabar eu serei o último homem de pé, segurando o meu título, e não há absolutamente nada que vocês possam fazer, SABEM PORQUE? POR QUE EU SOU O ESCOLHIDO!!!

Chris Hero: Sabe Drew, eu já me cansei de toda essa merda de escolhido.

Galloway e Hero ficam se encarando até que Galloway acerta um Headbutt em Hero, e logo depois joga a mesa em cima do mesmo, e também acerta End e Scurll com a mesa, Dar rapidamente se levanta e acerta um Forearm Smash em Galloway, End e Scurll começam a se levantar e Dar continua a sequência de Forearms Smashes até que Galloway consegue bloquer um dos golpes e rapidamente faz um Overhead Belly-to-Belly em Dar, que acaba por acertar Scurll novamente, Galloway e Hero começam a se levantar e End rapidamente acerta um Running Knee em Galloway, End coloca Galloway de pé e começa uma sequência de Chops que fazem Galloway recuar até as cordas e termina com um High Knee que joga o mesmo para fora do ring, End se vira, CYCLONE KICK BY HERO, End cai para fora do ring, Hero pega a mesa e vai para o ringside, e coloca End e Galloway sobre a mesa, Hero sobe no Apron, ENZUIGIRI KICK BY NOAM DAR, HERO CAÍ SOBRE OS 2 E QUEBRA A MESA. Noam Dar comemora e a crowd grita “Supernova, Supernova, Supernova”, OOOH, STEEL CHAIR FROM BEHIND BY MARTY SCURLL, Scurll coloca a cadeira no chão e começa a levantar Dar, SPIKE PILEDRIVER IN THE CHAIR, Scurll se levanta e pega o RPW World Championship das mãos de Johnny Saint e o microfone, e ergue o título.

Marty Scurll: Long Live the Villain!!!

O show termina com Marty Scurll erguendo o título no meio do ring, enquanto todos os outros estão caídos.

0 comentários:

Postar um comentário